Regata em 2024 vai premiar em dinheiro e velejadores inscritos passam a ser acionistas de fábrica de motores de barcos

0
215

Um novo formato de inscrição em uma inédita regata a ser realizada em duas etapas em 2024 e 2025 vai mexer com o esporte de vela do Brasil e da América do Sul.

Os velejadores  no ato de inscrição passam a ser acionistas de uma fabrica de motores a ser implantada em 2025.

Uma outra novidade o campeão da regata  e mais segundo e terceiro lugar ganharão prêmio  em dinheiro e uma terceira novidade –  que ainda em  gestação e só divulgado em 2024.

Todas estas ações serão desenvolvidas na  Regata Oceano Atlantico Sul –  com previsão de realização em duas etapas em  2024 e 2025.

Todas estas ações serão desenvolvidas na  Regata Oceano Atlantico Sul –  com previsão de realização em duas etapas em  2024 e 2025.

A iniciativa é de uma ação conjunta da  empresa SCBrasil Esporte Náutico e do Portal Regatanews.com.br.

A SCBrasil foi a empresa brasileira que registrou um barco de categoria Imoca nas edições 2022-23 da The Ocean Race. O  Programa só não foi concluído devido a pandemia o mesmo aconteceu com outros 10 barcos, dos 21 inscritos apensos 11 conseguiram concluir o programa.

Nesta regata os diretores da SCBrssil visam usar todas metodologias logísticas, operacional e organizacional adquirido durante os dois anos  que estiveram envolvidos com o projeto do barco brasileiro na mais ousada regata  planeta.