Phytoervas 4Z está na disputa da 73ª Regata Santos-Rio

0
149
Foto: Caio Souza/On Board Sports

Regata tradicional será realizada nesta sexta-feira (27), no Iate Clube de Santos, no Guarujá (SP)

Os atletas do barco Phytoervas 4Z estarão na raia da 73ª Regata Santos-Rio, que será realizada nesta sexta-feira (27). A embarcação de Santos terá o desafio de representar sua cidade natal. Com saída no Iate Clube de Santos, o percurso terá cerca de 200 milhas náuticas (360 quilômetros). A largada oficial da regata será às 12h, na Baía de Santos.

Com apoio da Ambipar Response, a tripulação se apresentará no Deck do Pescador, na Ponta da Praia, às 10h15. Antes do evento, a Força Aérea Brasileira (FAB) fará para uma apresentação, o Navio Veleiro Cisne Branco, o mais emblemático da Marinha do Brasil, também estará presente.

A equipe Phytoervas está na expectativa para velejar. Com a preparação do barco concluída, o capitão Marcelo Bellotti fala sobre o desafio de velejar nas águas de Santos.

“A lição de casa foi feita, o barco foi bem preparado e estamos super atentos na estratégia, a regata já começou! A previsão do vento é desafiadora, isso faz com que tenhamos que mudar algumas configurações e aumentar o nível de conservadorismo”, explicou Marcelo Bellotti.

“Nossa expectativa é de fazer uma boa regata! Estamos atentos com a previsão, que promete ser difícil de velejar. Além do grande percurso, uma das dificuldades é aguentar a própria prova. A regata é um charme e muito importante a participação da nossa tripulação!”, finalizou Juan de La Fuente, velejador do Phytoervas.

Os tripulantes já estão no caminho para Santos. Segundo a previsão de tempo, a regata terá presença de contravento e chuva.

Sobre a Phytoervas

A Phytoervas nasceu em 1986 com a missão de oferecer beleza natural para os cabelos. Em sua identidade trabalha a Cosmética Integral com a extração de ativos da natureza em sua forma mais pura e de maneira responsável, sempre respeitando o meio ambiente.

A marca, pioneira no desenvolvimento do shampoo sem sal e que não para de inovar, se desenvolveu, se tornou totalmente vegana e cruelty-free. Seus produtos são livres de parabenos, sulfatos e corantes. Atualmente, vai além do haircare. Possui em seu portfólio produtos para os cuidados com o corpo e com a casa, todos podem ser encontrados no e-commerce www.phytoervas.com.br

Sobre a Ambipar

A Ambipar Response é uma vertical da Ambipar Group, especializada em gerenciamento de crises e atendimento a emergências e conta com 6 unidades de negócios – Emergency Response, Fire Response, Industrial Response, Marine Response, Environmental Response e Medical Response.

A empresa atua no atendimento a emergências ambientais ocorridas em rodovias, ferrovias, aeroportos, portos, terminais portuários, indústrias, mineradoras e dutos. As bases operacionais estão distribuídas estrategicamente nos 6 continentes para prestar o melhor atendimento em gestão de crises e atendimento a emergências onshore e offshore.