Fórum de Segurança do Navegador Amador será no Clube Hebraica, em São Paulo (SP)

0
189

A primeira edição do Fórum de Segurança do Navegador Amador será realizada de 2 a 3 de setembro, no Teatro Anne Frank situado no Clube “A Hebraica”, em São Paulo (SP).

O evento, promovido pela Marinha do Brasil, Diretoria de Portos e Costas (DPC), Comando do 8º Distrito Naval e pela SOAMAR/SP tem por objetivo dialogar e discutir as normas que regem a navegação de esporte e recreio denominadas NORMAM 03 e 34.

O encontro terá a participação da sociedade civil, comunidade náutica, proprietários e usuários de embarcações, marinas, clubes náuticos, além de empresas seguradoras, fabricantes de equipamentos de salvatagem, velejadores, pescadores, escolas náuticas, entre outros.

Será um amplo diálogo sobre as Normas que regem o setor, as NORMAM 03 e 34, para os amadores e motoaquáticos e vários setores da Diretoria de Portos e Costas – DPC estarão presentes para esclarecer, dialogar e receber sugestões sobre o segmento”.

”A ideia é que todo mercado náutico esteja presente para promover a segurança da navegação e a salvaguarda da vida no mar e nas águas interiores”, disse Marcello Souza, organizador do Fórum de Segurança do Navegador.

A programação do I Fórum de Segurança do Navegador é composta por palestras e debates, além de oferecer a oportunidade de estar junto à Autoridade Marítima que normatiza e fiscaliza as atividades náuticas no País.

As inscrições para o I Fórum de Segurança do Navegador serão abertas nesta sexta-feira (28) por meio do site www.fsna.org.br.