Velejadores que moram na Espanha integram o Phytoervas

0
253

Após viagem de Santos para Ilhabela nesta sexta-feira (21), os capitães Marcelo Bellotti e Juan de La Fuente anunciaram o experiente velejador Fabio Bruggioni e o filho Luca Bruggioni como tripulantes do Phytoervas 4Z, que participará da 50ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela, com apoio da Ambipar Response.

Fabio e Luca são conhecidos e respeitados na Europa pelo desempenho na tradicional classe Snipe. Atualmente, a dupla brasileira está entre as quatro melhores do ranking da Espanha.

Com duração de 23 a 30 de julho de 2023, a SIVI é conhecida por regatas acirradas na classe ORC. A equipe do Phytoervas 4Z optou por juntar a experiência e a juventude em sua tripulação.

“Velejei minha vida toda na Guarapiranga e também em Ilhabela. Já perdi a conta de quantas vezes corri na Semana de Vela de Ilhabela, mas recordo de 15, com em classes com barcos pequenos, médios e grandes”.

”Essa é a minha terceira participação com o Phytoervas e estou feliz. Tivemos uma evolução no barco e a tripulação que foi formada é muito boa”, afirmou Fábio Bruggioni, velejador do Phytoervas 4Z

”Fiz dupla com Marcelo em um dos dois mundiais de Snipe que participei e foi uma grande experiência e também já fiz parceria com Douglas Said. Nesta SIVI, estarei na função de trimer da genoa, um cargo que eu nunca fiz anteriormente. Estou muito empolgado e tenho certeza que com apoio da equipe vamos fazer um ótimo campeonato”, finalizou Luca Bruggioni, velejador do Phytoervas 4Z.

Com 11 tripulantes, a equipe Ambipar Response e Phytoervas 4Z é comandada por Marcelo Bellotti e Juan de La Fuente, que já estão com a embarcação pronta para os treinos dos próximos dias.

”Velejamos regatas longas neste começo de temporada em Ilhabela e na cidade de Santos. Faz muito diferença velejar na raia exata da competição, principalmente por ser um modelo de prova curta. As evoluções estão sendo muito positivas e acredito que vamos continuar”, finalizou, Juan de La Fuente.

Sobre a Ambipar

A Ambipar Response é uma vertical da Ambipar Group, especializada em gerenciamento de crises e atendimento a emergências e conta com 6 unidades de negócios – Emergency Response, Fire Response, Industrial Response, Marine Response, Environmental Response e Medical Response.

A empresa atua no atendimento a emergências ambientais ocorridas em rodovias, ferrovias, aeroportos, portos, terminais portuários, indústrias, mineradoras e dutos. As bases operacionais estão distribuídas estrategicamente nos 6 continentes para prestar o melhor atendimento em gestão de crises e atendimento a emergências onshore e offshore.

Sobre a Phytoervas

A Phytoervas nasceu em 1986 com a missão de oferecer beleza natural para os cabelos. Em sua identidade trabalha a Cosmética Integral com a extração de ativos da natureza em sua forma mais pura e de maneira responsável, sempre respeitando o meio ambiente.

A marca, pioneira no desenvolvimento do shampoo sem sal e que não para de inovar, se desenvolveu, se tornou totalmente vegana e cruelty-free. Seus produtos são livres de parabenos, sulfatos e corantes. Atualmente, vai além do haircare. Possui em seu portfólio produtos para os cuidados com o corpo e com a casa, todos podem ser encontrados no e-commerce www.phytoervas.com.br