Boat Show Marina Itajai – projeta movimentar cerca de R$ 100 milhões em negócios atrair mais de 20 mil visitantes

0
230

Depois de receber a maior regata do planeta, The Ocean Race,  pela quarta vez e se inscrever para as edições de 2026 e 2031, a Capital da Náutica Catarinense recebe  o  Marina Itajaí Boat Show que vai até domingo, 9, com  chancela do  Grupo Náutica.

“A gente assumiu um evento muito bem realizado e formatado. Se conseguirmos manter o que já foi feito pela cidade de Itajaí, pelos órgãos governamentais e pela marina, já estaremos felizes com o resultado. O Grupo Náutica trabalhou muito para apoiar Itajaí e Santa Catarina e ajudá-la a se tornar o polo náutico do Brasil, então para nós é uma honra e um orgulho realizar o evento aqui”, comenta Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica que promove também o São Paulo BoatShow e o Rio Boat Show.

O evento tem a projeção de movimentar cerca de R$ 100 milhões em negócios e espera mais de 20 mil visitantes. Ao todo, são 60 embarcações em exibição, de 21 a 90 pés, de estaleiros nacionais e internacionais, além de diversas linhas de produtos e serviços náuticos. O evento segue até domingo (09) e o público pode participar mediante compra de ingresso.

A feira apresenta novidades na área náutica, como equipamentos, acessórios, serviços, produtos de luxo, como helicópteros e supercarros, além da participação dos principais fabricantes de barcos do país. A iniciativa possui apoio da Secretaria de Turismo e Eventos de Itajaí

Publicidade-

 

O evento náutico conta com a presença de estaleiros como: Schaefer Yachts, Intermarine, Azimut Yachts, Ferretti Yachts, Fibrafort, NX Boats, Real Powerboats, Ventura, Triton Yachts, Mestra Boats, Solara Yachts, NHD Boats, Grand Ocean, Kalmar, Canadian e DM Boats. Também participam fabricantes de jets, como Sea-Doo e Yamaha, e as principais marcas de motores náuticos, como Volvo Penta, Yanmar e Mercury. A iniciativa é organizada pelo Grupo Náutica, líder e referência na América Latina em eventos náuticos.

Veja mais no https: Regata News (@regata_news.sc) • Fotos e vídeos do Instagram