Benjamin Schwartz foi filosófico sobre liderar a sétima etapa durante grande parte da passagem de Haia para a Grande Final.
Chegar em terceiro na linha de chegada, atrás da Team Malizia e da Biotherm, foi uma pílula amarga de engolir para o capitão da Team Holcim-PRB.
.”Infelizmente, não conseguimos obter vantagem suficiente para chegar a Gênova primeiro. Mas faz parte das corridas e se você tem medo de perder, então você não deveria estar fazendo isso… Às vezes você ganha, às vezes você perde, isso faz parte da vela.”
A equipe Holcim-PRB agora está liderando a geral nos pontos para vencer a The Ocean Race., mas Schwartz e sua equipe estão bem cientes de que há uma importante audiência do júri que deve ocorrer na manhã de quinta-feira.
É nesta audiência sobre um Pedido de Reparação que o resultado da corrida será decidido. Será que a 11th Hour Racing Team receberá uma compensação suficiente depois de ser nocauteada após uma colisão após a largada em Haia para os americanos vencerem no geral?