Depois de sediar The Ocean Race Itajai ganha Regata Circuito de Regatas Marina Itajaí

0
143
Foto Adilson Pacheco RNMN

Depois de sediar a maior regata do planeta, The Ocean Race, o esporte náutico brasileiro ganha um  novo circuito de vela : Circuito de Regatas Marina Itajaí. A primeira etapa será realizada no dia 17 de junho, terceiro sábado do mês, às 13h, na Praia Brava.

Serão abertas as classes ORC, BRA-RGS e BICO DE PROA (A e B), sendo que, além da premiação, os inscritos terão uma reunião de comandantes e coquetel (marcado para o dia 14 de junho).

Velejadores clientes da Marina Itajaí recebe um desconto de 50% no valor da inscrição.

 

The Ocean Race 2022-23 – 27 February 2023, Leg 2 Day 1 onboard GUYOT environnement – Team Europe, aerial view.

Pois é, enfim uma bela iniciativa que a Marina Itajai promove em Itajai. O empresariado náutico inovando, primeiro foi a Fibrafort e agora a Marina Itajai com o Circuito de Regatas.

 

A primeira etapa será realizada no dia 17 de junho, terceiro sábado do mês, às 13h, na Praia Brava. O evento náutico integra a programação do 163º aniversário da cidade de Itajaí e é organizado Marina Itajaí. As outras duas regatas do circuito estão programadas para 26 de agosto, em Navegantes, e Itajaí, durante a 35ª Marejada, em outubro.

O público poderá acompanhar a regata das areias da Brava. A recepção aos velejadores e o início da sinalização de partida será na Marina Itajaí e a entrega oficial da premiação da regata acontece às 18h30 do sábado, no Centreventos.