Fórmula E lança documentário segunda temporada do Unplugged no Brasil

0
169

A Fórmula E lançou oficialmente no Brasil, nesta quinta-feira (23), a segunda temporada do documentário Fórmula E: Unplugged, que leva os fãs aos bastidores do mundial de carros elétricos. O evento foi realizado no Hotel Holiday Inn, em São Paulo (SP), ao lado do Sambódromo do Anhembi, local do Julius Baer São Paulo E-Prix, que acontece no próximo sábado (25).

Jornalistas e influencers convidados assistiram em primeira mão alguns momentos dos episódios da nova temporada do Fórmula E: Unplugged e tiveram a oportunidade de entrevistar a dupla de pilotos da equipe TAG Heuer Porsche, o português António Félix da Costa e o alemão Pascal Wehrlein.

Para António Félix da Costa, o documentário é uma ótima forma de aproximar os fãs do universo da Fórmula E e compartilhar momentos do dia a dia dos pilotos. Já Pascal Wehrlein destacou a importância de mostrar uma nova perspectiva dos pilotos, que vai além do que os fãs podem ver nos finais de semana de corrida.

A segunda temporada do Fórmula E: Unplugged proporciona uma visão do paddock durante a campanha de 2021/22, a maior da Fórmula E até agora, com 16 corridas em 10 cidades icônicas, incluindo Nova York, Jacarta, Londres, Cidade do México e Roma. A temporada culminou com a coroação do belga Stoffel Vandoorne como novo campeão mundial, na última corrida da temporada em Seul.

A partir de abril, os telespectadores poderão acompanhar a segunda temporada do Fórmula E: Unplugged na íntegra pelo canal BandSports, um dos canais oficiais da atual temporada do Mundial de Carros Elétricos.