Athletic Bilbao anuncia Valverde como seu novo treinador

0
52
#PlayLaLigaSantander

 

O mercado de transferências abriu oficialmente esta semana, então houve muita atividade em LaLiga Santander. Houve também uma nova nomeação de treinador nos últimos sete dias, e isso e muito mais é discutido abaixo.

 

Athletic Bilbao anuncia Valverde como seu novo treinador

O Athletic anunciou oficialmente o retorno de Ernesto Valverde como primeiro treinador da equipe. O treinador de 58 anos já dirigiu a equipe basca duas vezes, entre 2003 e 2005 e entre 2013 e 2017. Desde então, venceu duas vezes o LaLiga Santander com o FC Barcelona e agora está de volta ao banco em Bilbao.

 

Joselu fica em LaLiga Santander

O RCD Espanyol fez uma importante contratação ao incorporar o centroavante Joselu, do Deportivo Alavés. Embora o time basco tenha sido rebaixado na última temporada, o espanhol marcou 14 gols, então ele já tem 42 gols em 131 jogos da LaLiga Santander. Nesta temporada, ele será capaz de aumentar esse número.

 

Griezmann confirma que fica no Atleti

Antoine Griezmann retornou ao Atlético de Madrid por empréstimo no verão passado e o atacante campeão mundial confirmou que ficará para jogar mais uma temporada de vermelho e branco na capital espanhola.

 

Real Betis anuncia a chegada de Luis Henrique

O Real Betis anunciou a contratação de Luis Henrique. O ponta brasileiro de 21 anos chega ao estádio Benito Villamarín, do Fluminense, como uma das grandes promessas do futebol brasileiro.

 

Transferências de goleiros no mercado de transferências

Nesta semana, houve duas grandes contratações de goleiros em LaLiga Santander: a do veterano Diego López, que vai do RCD Espanyol ao Rayo Vallecano, e a de Aitor Fernández, que vai do Levante UD ao CA Osasuna, com quem um dos melhores goleiros espanhóis continuará jogando na categoria de cima.

 

Pastore fica no Elche CF

Javier Pastore jogará em LaLiga Santander na próxima temporada. O meio-campista argentino, que já foi convocado 29 vezes pelo seu país, esteve no Elche CF na última temporada, mas uma série de lesões limitaram seu tempo de jogo. Agora, depois de renovar seu contrato, ele espera ter mais sorte com lesões na temporada 2022/23 e tentará ter um impacto na equipe levantina.

 

Outra renovação no Elche CF

Além de confirmar que Javier Pastore vai ficar, o Elche CF anunciou na semana passada outra renovação de contrato. Foi confirmado que Pere Milla, um dos melhores jogadores da equipe, assinou uma renovação de contrato até 2025.

 

Salvi Sánchez se junta a Rayo Vallecano

Rayo Vallecano fez outra contratação esta semana, a de Salvi Sánchez. O ala de 31 anos chega de Cádiz CF para a equipe da capital, onde deve se encaixar perfeitamente em seu esquema 4-2-3-1.

 

Getafe CF continua a construir seu poderoso esquadrão para 2022/23

O Getafe CF vem formando um elenco sólido para a próxima temporada e continuou esse processo com a incorporação do meio-campista Jaime Seoane, do SD Huesca. Sua contratação pelo clube da capital tornou-se oficial poucos dias depois do ala Portu.

 

LaLiga e Legends inauguram novo museu em Madrid

Na última segunda-feira, LaLiga, Conselho Municipal de Madrid e Legends apresentaram um novo museu. No espaço de 4.200m², localizado ao lado da famosa Puerta del Sol da capital espanhola, serão expostos 600 objetos e memorabilia.