Equipe Malizia anuncia marinheiros para o desafio mais difícil para uma equipe na vela: The Ocean Race

0
241

O capitão Boris Herrmann, 40, se juntará ao co-capitão Will Harris, 28, que faz parte da equipe desde 2019. Harris, do Reino Unido, juntou-se a Boris Herrmann em corridas de mão dupla como o Transat Jacques Vabre 2019 e apoiou a equipe como meteorologista e navegador e esteve com a equipe técnica durante a construção do novo barco.

Anteriormente, Harris trabalhou para a The Ocean Race em um papel de gerenciamento de corridas em terra e agora ele pode realizar seu sonho de competir nesta histórica corrida em volta do mundo.

A novidade da equipe é a marujo holandesa e co-capitã Rosalin Kuiper, 26. Depois de definir seu objetivo de competir na Ocean Race há sete anos, ela fez de tudo para estar pronta para a corrida de vela mais difícil. Ela navegou 55.000 milhas – uma distância que equivale a circular o globo mais de duas vezes e participou com sucesso de corridas icônicas como a Corrida de Iate de Sydney a Hobart e no ano passado na The Ocean Race Europe. Antes de se tornar uma velejador profissional, Rosalin Kuiper competiu no atletismo a nível nacional.

Juntando-se a eles a bordo está Antoine Auriol, 37. O cinegrafista francês/alemão documentará as atividades de corrida e equipe como repórter a bordo. Antoine Auriol não é apenas uma personalidade televisiva bem conhecida com várias séries documentais na TV francesa, mas também um esportista profissional: Ele é um kitesurfista profissional e tornou-se Kiteboard Pro World Champion em 2010.

 

Antoine Auriol, 37, franco-alemão, junta-se ao Time Malizia como repórter a bordo (OBR). Sua posição combina duas de suas maiores paixões: mover-se pelo mar em alta velocidade, bem como fotografia e filmagem. © Antoine Auriol

Não só esses marinheiros estarão correndo a bordo da nova Malizia – Seaexplorer de última geração da IMOCA para esta corrida de 6 meses ao redor do mundo, como também espalharão a mensagem da equipe “Uma Corrida Que Devemos Vencer. Ação Climática Agora!” em todo o mundo.

Com esses novos marinheiros, a Equipe Malizia está perto de completar seu pelotão de vela para a Corrida Oceânica a partir de janeiro de 2023 em Alicante, Espanha, que verá quatro marinheiros e um repórter a bordo (OBR) correr em todo o mundo.

A equipe francesa Biotherm de Paul Meilhat e a 11ª Equipe de Corrida de Hora do americano Charlie Enright se juntam à Equipe Malizia como campanhas confirmadas da IMOCA para o desafio mais difícil da equipe na vela.