Atleta Pro Sports Juliana Paes é a nova contratada do Brasília Vôlei

0
750
Ju Paes é a nova contratada do Brasília Vôlei (Psports)

A agenciada Pro Sports Juliana Paes é a nova líbero do Brasília Vôlei, time que disputa a Superliga Brasileira feminina. Com foco nos títulos, a equipe está em busca de novos nomes e Ju Paes foi anunciada para completar o elenco. A atleta disputou, na última temporada, a Superliga B pela equipe do Blumenau, de Santa Catarina.

Com um novo projeto voltado para ir ainda além das quartas de final da Superliga, posição alcançada na temporada 2020/2021, o Brasília Vôlei escolheu a atleta como um dos primeiros reforços para a equipe.

“Minhas expectativas são as melhores possíveis! Estou super ansiosa para fazer parte desse projeto do Brasília Vôlei e não vejo a hora de estar em quadra representando este tradicional e tão aguerrido clube”, comentou a jogadora.


A líbero já conquistou diversos títulos na carreira, mas a passagem pelo Bluvolei, de


Blumenau, foi fundamental para sua evolução como líder de um elenco. “Representar o Bluvolei na última temporada foi de extrema importância, como pessoa e atleta. Eu era uma das mais experientes do grupo, então amadureci demais! Criei uma forte liderança que eu ainda não possuía e pude ajudar da melhor maneira toda a equipe”, explicou.

Com uma vida dedicada ao vôlei, Ju Paes está adaptada com as mudanças de residência, estado e time. “Hoje para mim isso é mais tranquilo, saí de casa com 17 anos e já morei em diferentes cidades e estados do Brasil. A gente acaba se acostumando com as mudanças e se adapta com facilidade ao passar do tempo. No fim, a gente só quer saber de jogar vôlei mesmo”, finalizou Ju Paes, atleta do Brasília Vôlei.

Entre os clubes que já atuou estão: Blumenau, Itajai (SC), Curitiba Vôlei, Rio de Sul e Sesi-SP.

As principais conquistas da atleta:

Vice-Campeã – COPA DO BRASCAMPEÃ SUL – AMERICANA DE CLUBES

2º SUPERLIGA BRASILEIRA

CAMPEÃ MUNDIAL – SELEÇÃO BRASILEIRA SUB 23

CAMPEÃ SUL – AMERICANA – SELEÇÃO BRASILEIRA SUB 23