Granado Pharmacias patrocina barco de promessa de Paris 2024

0
68

A velejadora Luisa Gandolpho, atleta patrocinada pela Granado campeã brasileira nas classes 420/470, recebeu no mês de fevereiro o novo jogo de velas.

O material de competição é grafitado pela artista Dolores Esos e foi escolhido por meio de votação nas redes sociais da Granado Pharmacias, empresa que patrocina a atleta.

No meio de tantas velas brancas, cor normalmente usada no esporte, essa é uma das primeiras velas grafitadas do País.

O barco está na Baía de Guanabara na região do Aterro do Flamengo.

Luisa Gandolpho corre com o irmão Antonio Pedro Gandolpho visando preparação para o novo ciclo olímpico de Paris 2024 na categoria 470 misto.

A velejadora comemorou o acordo com a Granado. ”’Me senti privilegiada de ter o apoio da Granado e da empresa comprar minha ideia da vela”, disse Luisa Gandolpho.

”Não tem outra vela grafitada no país. Essa vela é a minha forma de participar da luta por igualdade de gênero no esporte. E dar meu recado: nenhuma mulher deve desistir de seus sonhos!

A atleta relembra que há alguns anos teve uma doença em um dos olhos que quase a deixou cega.

”E minha maior preocupação era se poderia voltar a velejar. É a minha vida. Nenhum momento desisti de lutar e acreditar no meu sonho”.

Segundo comunicado, a Granado Pharmácias investe em ações que incentivam uma vida mais saudável.

Além de criar seus próprios eventos como a Corrida Granado Pink, Yoga Granado Pink, Corrida Virtual Granado, a marca apoia o Rio Open entre outros marcos esportivos.

A Granado investe na força feminina patrocinando atletas como Luisa Gandolpho e Carol Meligeni.