Jungle é patrocinador da prova L’Étape Brasil

0
349

A sexta edição do L’Étape Brasil by Tour de France, que será realizada em Campos do Jordão, interior do Estado de São Paulo, entre os dias 4 e 6 de dezembro, terá o como patrocinador o primeiro isotônico 100% natural e orgânico, ótimo para quem quer ter reposição hidroeletrolítica de origem integral e vegetal, o Jungle. Essa é considerada uma das maiores provas de ciclismo do País e terá representantes de todos os estados da federação. Os percursos serão de 107 km e 66 km nas estradas do interior de São Paulo.

Os protocolos e medidas de segurança foram elaborados seguindo orientações do setor da saúde para a execução de competições ao ar livre. Incluindo padrões divulgados pela Organização Mundial da Saúde (OMS). O isotônico será ofertado nos principais pontos de hidratação da prova seguindo os protocolos de segurança e higienização.

”As medalhas, por exemplo, serão entregues em plásticos individuais e higienizados. Os pontos de hidratação, distribuição de alimentos e bebidas serão feitos separadamente e de forma higienizada para cada atleta”, disse Bruno Prada, medalhista olímpico e organizador.

A base de Jungle é a água, seguido da água de coco orgânica, que já é rica em nutrientes e considerada um isotônico natural. A tapioca orgânica, o suco de frutas, os aromas naturais e o sal marinho aparecem seguindo a ordem. A mistura altamente nutritiva, garante a reposição de água e sais minerais perdidos pelo suor, além de retardar a fadiga muscular e melhorar a performance em exercícios de longa duração ou realizados sob uma temperatura elevada com sudorese excessiva.

Jungle pode ser encontrado nos sabores de laranja, uva e morango com limão. Cada frasco apresenta apenas 48 calorias, podendo ser saboreado antes, durante ou após o treino.

Sobre Jungle:

A primeira marca brasileira de hidratação esportiva que possibilita aos atletas uma opção 100% natural e sem aditivos alimentares, como corantes ou aromas artificiais. Os primeiros produtos lançados da Jungle são repositores hidroeletrolíticos para o corpo com embalagens a base de plástico pós-consumo e neutralizadas do meio ambiente pelo sistema Eu Reciclo.