Data Investors : Conheça a gigante brasileira de 150 mil Investidores

0
50

São Paulo –  Imagine se você tivesse acesso aos maiores Investidores do mundo. Contatos de investidores brasileiros, americanos, europeus, bilionários e milionários do mundo inteiro. Tudo isso na palma da sua mão em questão de segundos. Parece bom demais para ser verdade.  Mas é exatamente isso que uma  startup brasileira vem fazendo.

A Data Investors Brasil, empresa brasileira especializada em relacionamento com investidores, vem chamando a atenção e causando um verdadeiro alvoroço no mercado.

Amada por uns e odiada por outros, a startup tem sido alvo de críticas no mercado por grandes bancos de investimentos. Tudo isso por disponibilizar uma Lista “ Secreta” que contêm dados e contatos dos maiores  investidores do mundo.

Denominada de  The Largest List of  Investors, a lista já ajudou milhares de startups e empresas a captarem verdadeiras fortunas com Investidores.

Segundo fontes do mercado, os bancos estão extremamente irritados com a Data Investors,  porque essa lista deveria ser mantida sob total  sigilo. A maioria do bancos usam a mesma lista para levantar recursos com investidores.  E agora, a lista está disponível para qualquer pessoa.

Mesmo em meio à crise econômica causada pelo coronavírus, o Brasil vem chamando a atenção de diversos investidores ao redor do mundo, principalmente para o mercado de tecnologia.

Recentemente, um estudo realizado pela consultoria americana McKinsey & Company revela um panorama geral  sobre o desenvolvimento e crescimento do mercado de tecnologia do Brasil.


 

 


O estudo foi realizado antes da pandemia de COVID 19  e não considera os efeitos do coronavírus. O relatório mostra um Brasil forte e robusto e que tem se tornado um dos principais centros de inovação e continua sendo  um forte candidato para construir novos  Unicórnios (startups bilionárias) nos próximos anos.

Sem sombra de dúvidas o Brasil está se tornando o país das startups, mas certamente há um longo caminho  a percorrer.

Com certeza continuaremos vendo várias empresas e startups levantando milhões em rodadas de investimentos nos próximos anos.  Principalmente agora com acesso mais fácil a contatos de investidores.

São iniciativas como estas tomadas por startups como a Data Investors que fará com que o mercado continue crescendo, principalmente para empreendedores que estão em Busca de Investidores.