Grupo Pereira – com 80 unidades e 13 mil funcionários homenageia Itajaí

0
1360
Hiltrudes Pereira - Foto: Chan WeArt

 

“Hoje, dia 15 de junho de 2020, é dia de celebrar os 160 aos de Itajaí, – cidade berço do Grupo Pereira, onde iniciamos as nossas atividades no ano e 1962. Atualmente. Estamos presentes na cidade com uma unidade dos supermercados Comper- no mesmo endereço onde tudo começou, na Avenida Sete de Setembro – 3 lojas do Fort Atacadista, hoje a bandeira líder no segmento atacarejo no Sul do país. A nossa gratidão ao povo de Itajaí é enorme e verdadeira; nossos laços com tantos amigos, clientes e colaboradores na idade se fortalecem cada vez mais.

 

João Pereira e Hiltrudes Pereira – Foto: Chan WeArt

E você, amigo da imprensa, também é a razão do sucesso e expansão do Grupo Pereira e do crescimento de Itajaí, graças ao seu papel fundamental de comunicação e informar com credibilidade. Somos gratos pela amizade e parceira em todos esses anos!

Esse presente é para que você faça um brinde à sua cidade, à nossa cidade. Que tenhamos sempre boas notícias para compartilhar!

“Lembro com muito carinho dos primeiros dias da nossa empresa e de quanto o Ignácio e eu abrimos o nosso primeiro comércio, em Itajaí, a cidade que recebeu o Grupo Pereira de braços abertos. Temos muito orgulho de termos começado aqui, de onde crescemos para todo Brasil. Hoje são quase 80 unidades de negócios e mais de 13 mil funcionários. Uma grande família! A cidade nos deu e nos dá sorte!

Parabéns, Itajaí” “-

Hiltrudes Pereira, matriarca da família Pereira e fundadora do Grupo Pereira.