São Paulo- A PUMA celebra a mensagem de amor e união ao lado de sua embaixadora e ativista LGBTQ+, Cara Delevingne, com o lançamento da coleção “From PUMA with Love” para comemorar o mês do Orgulho LGBTQ+. A coleção traz peças de vestuário, acessório e calçado com cores vibrantes, desenhos de arco-íris e gráficos arrojados, para serem usadas com muito orgulho. A PUMA vai destinar 20% de todos os lucros das vendas globais da coleção à “The Cara Delevingne Foundation”, um projeto da própria embaixadora em apoio a instituições de apoio às causas LGBTQ, incluindo GLAAD, The Trevor Project e Mind Out.
“A voz ativa de Cara como líder e membro da comunidade LGBTQ+ faz dela uma parceira perfeita para colaborar nesse projeto. É mais importante do que nunca apoiarnos e, por meio dessa coleção, estarmos cientes que sempre somos mais fortes juntos.” disse Adam Petrick, diretor global de marca e marketing da PUMA.
“Esta coleção foi projetada com muito amor. Eu estava realmente ansiosa para usá-la nas celebrações do mês do Orgulho LGBTQ+ deste ano que planejava participar, mas dadas as circunstâncias, mal posso esperar para usá-la e comemorar em minha casa via Zoom e FaceTime”, disse Cara Delevingne. “Com a minha fundação, estou ansiosa para fazer doações às organizações LGBTQ+ em todo o mundo que fazem a diferença todos os dias. A comunidade LGBTQ+ merece ser celebrada e sou muito grata à PUMA por fazer essa parceria comigo.”
Ao longo de junho, Cara comemorará o mês do Orgulho LGBTQ+, interagindo com os fãs em várias ações, hangouts digitais surpresa e ativações nas redes sociais, que incluem outra parceria com a PUMA, a primeira marca a se apresentar na programação #OneCommunity Live do TikTok para uma discussão sobre o mês, no dia 3 de junho.
No Brasil, a coleção “From PUMA with Love”, que inclui camisetas, moletons e chinelo slide, estará disponível a partir de 16 de junho, com exclusividade no PUMA.com.
A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há mais de 70 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 14 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse www.puma.com.
PUMA nas redes sociais: