Velejadora Heloisa Schurmann participa de Live do blog Kids2gether

0
698

No próximo dia 29 de maio, às 17h, acontecerá um bate-papo ao vivo entre Heloisa Schurmann, velejadora, escritora e matriarca da famosa família que deu três voltas ao mundo em um barco, e Nathália Gomes, autora do Blog Kids2gether (www.kids2gether). A transmissão será pelo app Zoom.

A iniciativa marca o terceiro aniversário do Blog, celebrado em 14 de maio, e abordará temas como viagens em família antes e depois da pandemia do novo coronavírus, homeschooling e experiências culturais e gastronômicas ao redor do mundo, entre outros.

As inscrições no bate-papo são gratuitas e devem ser feitas no link https://www.kids2gether.com.br/webinario-conexao-familias-viajantes/.

Conhecendo Heloisa Schurmann – Graduada Professora de Inglês pela New York University com especialização na área de Pedagogia, Heloisa Schurmann educou os quatro filhos nas expedições de volta ao mundo da Família Schurmann.

Pesquisadora, é responsável pelo conteúdo dos projetos globais da família e autora dos diários de bordo das viagens. Também é escritora, autora de três best sellers, palestrante e responsável pelo núcleo de dramaturgia de sua produtora. Além disso, desenvolveu o Programa Pedagógico da expedição Magalhães Global Adventure, intitulado “Educação na Aventura”, que foi acompanhado por mais de 2 milhões de alunos no Brasil e nos Estados Unidos.

Kids2Gether

O Kids2gether foi criado pela empreendedora e psicóloga Nathália Gomes, mãe dos gêmeos Mateus e Gabriel, de 11 anos, e de João Miguel, de 4 anos. Com design moderno e ilustrações exclusivas, o guia online traz dicas práticas sobre hospedagem, passeios, pontos turísticos, restaurantes e até emergências médicas. Também há pacotes personalizados, todos montados e testados pessoalmente pela família. Para saber mais, acesse www.kids2gether.com.br e www.instagram.com/kids2gether.