Efeito Coronavirus: Styll Baby lança movimento #madeinBrasil

0
334
Divulgação

Mobilização incentiva lojistas e consumidores a comprar produtos fabricados por empresas que geram empregos no Brasil

Aqui na Styll Baby, a preocupação sempre foi uma só: quem vive e mora no Brasil! Por isso, a Styll Baby vem, por meio deste comunicado, oficializar o Movimento Made In Brasil (#movimentomadeinbrasil), que incentiva lojistas e consumidores a comprar produtos fabricados por empresas que geram empregos aqui no Brasil.

“Estamos em um momento bastante complicado, mas uma hora vamos sair desse isolamento social, as pessoas vão voltar às ruas e aos seus trabalhos, e o comércio vai reabrir. Queremos aproveitar esse momento para estimular o patriotismo do brasileiro, para que as empresas brasileiras consigam se recuperar assim que possível”, explica Alexandre Santos, diretor comercial da Styll Baby e idealizador do movimento.



Já somos muitas empresas engajadas neste movimento, e queremos mais empresas e lojistas participando. Por isso, fica aqui um convite: junte-se a nós!

E você consumidor, como participar? É fácil, na hora de comprar produtos, escolha consciente: opte por itens que são fabricados no Brasil, que geram emprego e renda para milhões de trabalhadores.

Nesse momento, o Brasil precisa de todos nós!