NESTE DOMINGO, NO HORÁRIO DO FUTEBOL:”VAMOS ENTRAR EM CAMPO COM FÉ!”

0
581
o pastor Isaías Saad promove junto com o jogador Roberto Firmino, a partir das 16h deste domingo, no horário em que você estava habituado a assistir a transmissão dos jogos.

Este é o slogan da live que o pastor Isaías Saad promove junto com o jogador Roberto Firmino, a partir das 16h deste domingo, no horário em que você estava habituado a assistir a transmissão dos jogos.

o pastor Isaías Saad promove junto com o jogador Roberto Firmino, a partir das 16h deste domingo, no horário em que você estava habituado a assistir a transmissão dos jogos.

A convite do pastor e cantor, o jogador participará da transmissão ao vivo no Instagram.

Sem disputas e sem torcer para uma determinada equipe, neste domingo, o time que entra em campo é o da Fé.  O pastor Isaias Saad promete interagir com os fãs e conversar com o jogador Firmino, que atualmente faz parte do Liverpool Footbal Club. O objetivo é convocar você, sua família e amigos a se conectarem com Deus em um momento de energias positivas e orações, em nome de todos os profissionais da saúde, que estão arriscando as suas vidas para cuidar de nós, neste momento delicado que vivemos.

Para este jogaço, Em CASA, uma dupla de atacantes que promete driblar as adversidades, compartilhando solidariedade e emplacando os melhores resultados com boas vibrações.

Segundo o pastor, o placar tem de exibir esperança. “No campo da Internet, nosso maior resultado será levar palavras de conforto e incentivo aos corações aflitos, não tenho dúvidas de que Deus está conosco e adentrará em cada lar que se juntar comigo e com Firmino nesta corrente do bem”, afirma Isaias.

Em meio a momentos de atenção e isolamento social, não podemos esquecer que é também a oportunidade de transformar a sua casa num campo de fé.

“Cada um de sua casa, escalamos os Firmino e o Isaías para deixar o nosso time completo ao lado de vocês, assim formaremos a melhor seleção que joga com fé, driblando adversidades, compartilhando a solidariedade e emplacando os melhores resultados com boas vibrações e gol de placa no campeonato do amor”, afirma Bruno Vaz, empresário do pastor.