Itajaí – Navegantes: Paralisação do Ferry Boat é antecipada, para as 10h, nesta quinta-feira

0
1103

 

A NGI Sul, empresa que administra a travessia fluvial Itajaí – Navegantes esclarece que nesta quinta-feira (16), os quatro Ferry Boat no centro das duas cidades estarão inoperantes entre 10h e 11h por determinação das autoridades marítimas e portuárias. Mais cedo, o Porto de Itajaí havia divulgado que a interrupção seria entre 11h e 12h.

Desta forma recomenda aos usuários que tenham compromissos entre as duas margens, principalmente aqueles com destino ao Aeroporto Ministro Victor Konder, que antecipem suas viagens, evitando contratempos.

A NGI Sul, empresa que administra a travessia fluvial Itajaí – Navegantes esclarece que nesta quinta-feira (16),/

A empresa informa que a travessia entre as estações Barra do Rio e Porto das Balsas está mantida, mas alerta que neste ponto operam apenas duas embarcações menores e prevê a formação de filas.

A paralisação entre 10h e 11h é uma determinação da Marinha do Brasil e do Porto de Itajaí, como medida de segurança aos usuários e da circulação aquaviária, durante o teste de manobra que será realizado na nova bacia de evolução no canal do acesso aos terminais portuários.