Sandro Dias recebe pais e filhos em seu acampamento de férias radicais

0
1036

O domingo (12) foi especial para os participantes do Sandro Dias Camp 2020, acampamento radical organizado pelo hexacampeão mundial de skate.

Os ‘campers’ levaram seus pais para curtir a abertura da temporada de verão em Vargem (SP).

Quase 200 pessoas se reuniram no local e curtiram as atividades esportivas, foodtruck e um show do 90 Vibration, banda de rock que recordou as músicas Charlie Brown Jr.

O objetivo de Sandro Dias foi mostrar aos pais toda a estrutura do camp, que conta com infraestrutura adequada ao público jovem.

”É a primeira vez que temos a casa cheia assim. Já chegamos a atender 70 crianças em outra temporada. Temos um cronograma ideal para que todos saiam felizes daqui e que ninguém perca nada ou nenhuma atividade”, disse Sandro Dias.

Monitores treinados, segurança e alimentação balanceada são um dos pilares do evento. As atividades são realizadas no half-pipe, pista com obstáculos de street, mini rampa, além do o maior bowl da América Latina.

O Sandro Dias Camp 2020 bateu recorde de inscritos com mais de 80 crianças e adolescentes neste verão.

”A gente sempre quer o melhor de nossos filhos e, quando eles escolhem algo que gostamos, fica tudo muito mais fácil. Estar na casa de um ídolo de infância junto com o meu filho não tem preço. O Luis Felipe está em boas mãos”, explicou Guilherme Honda, pai do Luiz Felipe Honda, de 9 anos.

A mãe Ana Barrios Rodrigues reforçou a segurança ao deixar o filho no Sandro Dias Camp. ”Deixar ele no acampamento foi uma decisão muito tranquila pra nós, justamente por causa do Sandro. A gente confiou de primeira e espero que seja a primeira temporada de muitas”.

Cristiane Mendes viajou de Santos (SP) com seus dois filhos para o Sandro Dias Camp. Um é craque no skate e o outro nos patins! ”Eles andam bastante lá em Santos e se apaixonaram. É o programa predileto deles e esse acampamento agrega lazer, brincadeira e esporte. Eles vão adorar essa semana”.

Mario Rodrigues, pai do Miguel de 8 anos, quer que o filho aprenda com os amigos e com o ídolo Sandro Dias no camp. ”É uma oportunidade legal de fazer amigos e crescer no esporte. O Sandro Dias Camp a gente já conhecia por fotos e vídeo, mas agora vimos de perto todas essa estrutura”.

As crianças e adolescentes inscritas têm idades entre 6 e 17 anos. O Sandro Dias Camp conta também com a presença de dois cadeirantes com paralisia cerebral, que já andam de skate, vindos de Porto Alegre (RS).

”O objetivo principal é fazer com que eles se divirtam. Aprender algumas coisas relacionadas a esportes, aprender mais sobre convivência em grupo é fundamental. Temos muitas atividades que atraem essa percepção deles. Aqui estamos em um lugar muito bacana, com muitos profissionais para instruir e ajudar”, completou o hexacampeão mundial.

As atividades desenvolvem habilidades cognitivas e sociais de forma prática e lúdica dos participantes, que têm no camp uma das melhores opções para férias escolares.

O antigo sítio de Sandro foi ganhando força e há mais de dez edições tem capacidade para abrigar até 100 pessoas, em 14 chalés.

Leia mais — https://onboardsports.net/pais-e-filhos-se-divertem-na-abertura-do-sandro-dias-camp-2020/