Cape2Rio 2020: Mussulo 40 do Team Angola Cables recebe últimos reparos

0
190
Zé Guilherme e Leonardo/Divulgação

 

Uma dupla de sucesso da vela brasileira se prepara para mais um desafio nos mares: Zé Guilherme e  Leonardo.  A dupla tem participado dos principais eventos do continente Americano e Europeu! Na agenda dos tripulantes está a  Regata Cidade do Cabo – Rio de Janeiro – Cape2Rio 2020

A 15 dias da partida da Regata Cidade do Cabo – Rio de Janeiro a famosa Cape2Rio 2020, o barco Mussulo 40 do Team Angola Cables recebeu os últimos reparos em Cape Town na África do Sul, após uma pequena pausa do Zé Guilherme e do Leonardo para a celebração do Natal.

Josh Hall, lendário velejador britânico e Pip Hare, experiente navegadora estão na cidade sul africana para ajudar na preparação do barco, nos treinamentos e no planejamento estratégico pré-regata.

“O leme do barco foi reparado e o trabalho visual no barco está finalizado. Com certeza ele vai se destacar entre os demais barcos concorrentes. Instalamos velas novas de proa e reforçamos a vela grande. A North Sails fez um bom trabalho ao redesenhar as velas, que ficaram mais adequadas a esta regata”, avalia Zé Guilherme.

A dupla de velejadores do Mussulo 40 Team Angola Cables planeja finalizar os reparos e preparativos do barco e intensificar os treinamentos, a partir desta semana, além de preparar toda a estratégia de navegação da regata, até a largada no dia 11 de janeiro.

Angola Cables – A Angola Cables é uma multinacional de IT Solutions focada na venda de soluções para infraestruturas de Data Center, venda de Conectividade, serviços Cloud para IP providers e ISp’s para o setor corporativo com necessidades de serviços e conexões digitais. Atualmente, opera os sistemas de cabos SACS, Monet e WACS, gere dois data centers, o AngoNAP Fortaleza (Brasil) e o AngoNAP Luanda (Angola), e faz a gestão do Angonix, um Internet Exchange Point que está entre os cinco maiores de África. Com uma rede robusta, a Angola Cables conecta diretamente África, Europa e as Américas, além de ter parcerias estabelecidas para se conectar à Ásia.