Portonave Surf PRO Navegantes consagrou o paulista Igor Morais como o campeão brasileiro do ranking da ABRASP

0
177
O Portonave Surf PRO Navegantes consagrou o paulista Igor Morais como o campeão brasileiro do ranking da ABRASP – Associação Brasileira de Surf Profissional

 

O  Portonave Surf PRO Navegantes consagrou o paulista Igor Morais como o campeão brasileiro do ranking da ABRASP – Associação Brasileira de Surf Profissional. A pontuação conquistada por Igor não pode mais ser alcançada por outro atleta. Mas o evento não acabou. A decisão da etapa será neste domingo. Igor Morais pode levar ainda mais um troféu, mas para isso vai precisar superar os outros 16 surfistas na disputa. Alex Lima, de Navegantes, Willian Cardoso (Panda), Flávio Nakagima, Mateus Herdy e Matheus Navarro são alguns dos que vão brigar pelo título do Portonave Surf Pro Navegantes.

No sábado,21, rolou também a bateria para os atletas surfistas da Portonave. O vencedor foi Pedro Mendonça, técnico de Segurança do Trabalho na empresa. Em segundo lugar ficou Wagner Cardoso, o Vava, seguido por Alexandre Augusto e Leonardo Kertinchka.



O evento teve ainda aula de ioga pela manhã, ação de limpeza da praia – feita em parceria com a empresa Ecolocal, responsável pelo recolhimento e destinação dos resíduos do evento – e também uma demonstração prática do Projeto Surf Sem Limites. Os atletas especiais caíram na água para mostrar que surf é inclusão e terapia também.