Portonave e Prefeitura de Navegantes lançam evento de surf

0
242
Portonave e Prefeitura de Navegantes lançam evento de surf/Foto: Adilson Pacheco/RN

  Depois de investir em uma iniciativa inédita no surf do sul do Brasil, assumindo de uma só vez o patrocínio de uma equipe integrada por seis surfistas de Itajai e Navegantes. Agora é a vez de da Etapa Portonave Surf Pro Navegantes, que será apresentada para a imprensa no dia 02 de dezembro, às 08h30min, na Portonave. Na ocasião será apresentado o evento que vai reunir aproximadamente 150 atletas para a final do Circuito Brasileiro de Surf Profissional e do Catarinense em 2019.

A etapa Portonave Surf Pro Navegantes acontece entre 20 e 22 de dezembro e contará também com prova para amadores nas categorias open feminino, open local e surf adaptado. Serão entregues R$ 30 mil em premiação.

O evento tem patrocínio máster da Portonave e é uma realização da Fundação Municipal de Esportes, Secretaria de Turismo de Navegantes e Evolua Clínica Esportiva em parceria com as associações locais Aeran e Navegantes Surf Club.

Mais Portonave no esporte náutico:

Regata Marina Itajai/Marejada: Superintendente da Portonave é tripulante do fita azul Itajai Sailing Team

Portonave Surf Team: Porto de Navegantes patrocina seis surfistas de destaque nos cenários nacional e internacional,


No esporte náutico a Portonave é um dos patrocinadores do time náutico Itajai Sailing Team, que atualmente participa de regatas a bordo de um soto 40, que já pertence ao velejador e medalhista olímpico Torben Grael, e, também é um dos patrocinadores de edições da Volvo Ocean Race.