Domingo,24: tem desfile de moda em passarela flutuante na Marina Itajaí

0
1296

 

Foto: Acioni Cassaniga

Se você gosta de moda, tem um motivo a mais para comparecer ao evento náutico “Feira de Usados Marina Itajaí” que segue neste fim de semana, em Itajaí (SC), desfile Marina Fashion Day. Biquínis, maiôs, saídas de praia, roupas, calçados, tendências em maquiagem e acessórios de marcas renomadas serão apresentados ao público durante o desfile Marina Fashion Day, que integra a programação de encerramento da feira de barcos seminovos, neste domingo (24). Com peças inspiradas no lifestyle da moda praia, os looks serão exibidos numa passarela sobre as águas, a partir das 15h.

O Marina Fashion Day será aberto ao público e apresentará itens das coleções de verão produzidas pelas marcas Rosa dos Ventos,

Jorge Bischoff, Ubuntu, Autenticada, Anita Voss e Ana Carttori New York, especialmente selecionadas para a ocasião. As modelos desfilarão os looks e makes em meio às embarcações atracadas na Marina Itajaí.

A Rosa dos Ventos apresentará peças da coleção “Santa Margherita”, inspirada no charmoso balneário italiano, com elegantes maiôs, biquínis e saídas de praia em tons clássicos e também nas cores vibrantes da estação.

A Jorge Bischoff levará ao evento bolsas, calçados e acessórios com materiais e texturas que são tendência para o verão, com opções que vão de tons terrosos, passando pelo jeans e a delicadeza do broderie até o brilho dos metalizados.

Não vão faltar cores nos bodys da Autenticada que levará ao desfile uma coleção inspirada nas estampas alegres do verão combinando peças clássicas e atemporais e oferecendo opções leves para a estação.

A Anita Voss levará à passarela uma combinação de looks compostos por peças feitas com tecidos ecológicos sustentáveis e os modelos da coleção Espartanas 2020 – que tem suas criações inspiradas na paradisíaca Mykonos, na Grécia.



Já a Ubuntu levará camisetas temáticas, com peças em malha confortável e com lavagem moderna. A marca atua com projetos educacionais e nutricionais, que acolhe crianças da África e projetos sociais também no Brasil.

A linha 100% vegana, da marca Ana Carttori New York, também estará presente durante todo o desfile, com produtos feitos de ingredientes orgânicos e livres de glúten.

O desfile é assinado pela Agencia Donaire e pela CS Produções, através das modelos e empresárias Sandra Bronzina e Camila Schmitt.

Feira de Usados Marina Itajaí

Mais de 20 opções de lanchas e iates seminovos, de 25 a 70 pés, estarão em exposição durante a Feira de Usados Marina Itajaí, realizada de 15 a 17 e de 22 a 24 de novembro. Mais de três mil pessoas devem passar pelo evento durante os seis dias de programação.

Entre os expositores confirmados para a Feira de Usados Marina Itajaí estão: Azimut Select, RB Parts, WS Náutica,  BBC Yachts e DDB Yachts. A Feira também conta com o patrocínio da construtora Embraed que terá um lounge no local para apresentação de empreendimento de luxo.

Além da exposição de barcos seminovos de várias marcas, o público poderá ter acesso a opções de lazer e gastronômicas por meio de dois restaurantes internacionais, o Zephyr e o Miguelito. No horário do almoço haverá música ao vivo e, aos sábados, será oferecido café da manhã. A programação também inclui a ação de limpeza do Rio Itajaí-Açú: Corona X Parley, que será realizada no sábado, dia 23, a partir das 9h.

 

 

 

Agende-se:

O quê: 1ª Feira de Usados Marina Itajaí

Quando:

Dias 15 a 17 de novembro (sexta a domingo) das 10h às 19h

Dias 22 a 24 de novembro (sexta a domingo) das 10h às 19h

Onde: Marina Itajaí – Av. Carlos Eli Castro, 100, Centro – Itajaí – Santa Catarina.

Quanto: Gratuito

Realzação e promoção: Marina Itajaí

Patrocínio: EMBRAED Empreendimentos

Informações e ingressos: www.marinaitajai.com

 

Marina Itajaí

Inaugurada em dezembro de 2015, a Marina Itajaí está localizada no centro da cidade catarinense de Itajaí – na Rua Vereador Carlos Ely Castro n° 100, ao lado do Centreventos, – sendo um importante polo náutico, naval, turístico e industrial. A Marina oferece atualmente 355 vagas, sendo 155 vagas secas e 200 vagas molhadas que comportam desde pequenas embarcações até iates e veleiros com mais de 170 pés. Modernos equipamentos como ForkLift para até 12 toneladas e TravelLift para até 75 toneladas, são um diferencial na sua configuração; ainda há posto de combustível com bandeira BR sendo a única marina no sul do país com Diesel Verana. Possui opções de lazer como espaço gastronômico com dois restaurantes internacionais e amplo estacionamento como parte de sua estrutura.