São Paulo: Certificado Digital foi tema do 1º Encontro com contabilistas em Franca

0
570
Gabriel Jorio, Valid Certificadora /Crédito Wilker MaiaACIF

 

A Associação do Comércio e Indústria de Franca – ACIF promoveu em 12 de novembro, o 1o encontro com contabilistas e contou com participação da Valid Certificadora em um jantar no Nonno Grill Churrascaria.

Durante o evento Gabriel Jorio, Superintendente de Operações e Comercial da Valid Certificadora abordou amplamente o tema Certificação Digital. Apresentou também soluções tecnológicas na área e falou sobre os avanços da utilização do certificado digital, além de comentar sobre as perspectivas para 2020.

Para o executivo, a participação da Valid neste 1o encontro foi extremamente produtiva para o público conhecer as soluções que agregam valor, trazem agilidade e segurança nas operações diárias dos contabilistas. “Foi um evento bem focado na certificação digital que teve uma grande adesão por parte dos contadores presentes e mostrou a força e engajamento que a ACIF tem na região”, avalia Jorio.

Ainda segundo Jorio, Franca e região compõe um importante pólo de desenvolvimento tecnológico e industrial onde a Valid Certificadora confia para levar soluções completas ao mercado.

“Foi uma honra participar desse jantar e perceber que a parceria entre ACIF e Valid Certificadora está dando certo. Franca já deixou de ser uma promessa se tornando uma realidade! A prova são os inúmeros investimentos e empreendedorismo que surgem a cada dia na região”, ressalta o executivo da Valid Certificadora.


 



Tarciso Bôtto, presidente da ACIF (Associação do Comércio e indústria de Franca) destaca “que nosso objetivo, com o evento, foi fomentar a Certificação Digital, na ACIF. Tivemos um bom público e tenho certeza de que a aproximação com a classe dos contadores irá se estreitar. Por meio desta aproximação, acredito que nossa prestação de serviço melhorará consideravelmente. A ACIF agrade a Valid Certificadora pela parceria.”

Valid Certificadora Digital

A Valid Certificadora é uma empresa do grupo Valid especializada em serviços digitais de confiança, identificação, acesso, cifragem e autenticação realizando operações criptográficas padronizadas nacional e internacionalmente, de acordo com a regulamentação estabelecida, na identificação de pessoas físicas ou jurídicas para assinatura digital; geração e armazenamento seguro de evidências digitais de uma transação eletrônica e diversas outras soluções. Credenciada pelo ITI (Instituto Nacional de Tecnologia da Informação) é Autoridade Certificadora emitente dos certificados digitais ICP-Brasil, tais como e-CPF, e-CNPJ, NF-e, CT-e, SSL. Entre as áreas de atuação especializadas é PSS – Prestadora de Serviço e Suporte ICP-Brasil, ACT – Autoridade de Carimbo de Tempo, PS EEA – Prestador de Serviço para Entidade Emissora de Atributo, PSC – Prestadora de Serviço de Confiança, PSBio – Prestadora de Serviço Biométrico, Hub de Serviços em Blockchain e Platinum Partner GlobalSign para emissões de SSL raiz internacional. Para conhecer mais sobre os serviços Valid em certificação digital, assinatura digital, carimbo do tempo, certificados de atributo e desmaterialização de processos e documentos, visite: www.validcertificadora.com.br ou https://blog.validcertificadora.com.br/podecontar/ para nos acompanhar nas redes sociais.

A Valid (B³: VLID3 – ON) torna a sua vida digital mais segura com soluções que garantem identificação em documentos, smartphones, cartões com chip, certificados digitais, aplicativos bancários, meios de transporte e onde mais os dados de clientes de todo o mundo estiverem. Seis mil funcionários em 17 países consideram as particularidades de cada cultura e região para criar soluções personalizadas e integradas, colocando a Valid como relevante player global na esfera da vida conectada. Identificando objetos, transações e pessoas com segurança, é hoje a maior empresa na emissão de documentos de identificação no Brasil, 5ª maior produtora de SIM Cards do mundo e está entre as 10 maiores fabricantes de cartões bancários do planeta. Você se conecta, a Valid protege. Para saber mais, acesse www.valid.com