Velejadores disputam 3ª Etapa do Pernambucano de Optimist

0
949

 

Foto: Tsuey Lan Bizzocchi/Cabanga

A Flotilha de Optimist participa, no final de semana, da 3ª Etapa do Campeonato Pernambucano de Optimist. Serão realizadas seis regatas, três no sábado e outras três no domingo (27), na raia de Maria Farinha do Cabanga.

A liderança do Campeonato Pernambucano de Op atualmente é ocupada por João Pedro Cardoso, com 16 Pontos Perdidos (PPs). Em segundo está Júlio César Avellar com 21 PPs e Miguel Andrade, em terceiro, tem 26 PPs. No feminino, Valentina Guimarães ocupa a primeira posição, seguida por Milena Araújo. Já no estreante, Ricardo Rondon Alkalai está na ponta da classificação.

A programação para o Campeonato Pernambucano de Optimist é de 24 regatas com até quatro descartes. A quarta e última etapa será disputada nos dias 9 e 10 de novembro, em Maria Farinha, para conhecer o campeão da temporada.

Após a última etapa, haverá a cerimônia de premiação do Campeonato Pernambucano de Optimist. Serão contemplados os cinco primeiros colocados da classificação geral e estreantes, além dos primeiros de cada categoria.

Classificação do Pernambucano de Optimist

1º – João Pedro Cardoso

2º – Júlio César Avellar

3º – Miguel Andrade

4º – Antônio da Fonte

5º – Valentina Guimarães

6º – Lucas Sant’anna

7º – Milena Siqueira Araújo

8º – Ricardo Rondon Alkalai

9º – Guilherme Siqueira Araújo

10º – Beatriz Raposo

11º – Marcelo Paiva

12º – Luiza Barros

13º – Catarina Gondim

14º – Manuela da Fonte