MARINA ITAJAÍ INTEGRA A FEDERAÇÃO NÁUTICA CATARINENSE

0
957

 

Itajaí – Palco para regatas e eventos náuticos nacionais e internacionais, e rota de embarcações procedentes de diversos países, a Marina Itajaí agora é parte da Federação Náutica Catarinense.

O diretor do complexo náutico Carlos Oliveira recebeu a confirmação no último sábado, 12, durante o encontro de premiação dos velejadores da Regata Marina Itajaí Marejada.

“Na certeza da importância da Marina Itajaí para o desenvolvimento do esporte à vela no Estado de Santa Catarina e no Brasil, a Federação Náutica Catarinense aponta a sua extrema satisfação em ter a entidade como filiada e não medirá esforços para que grandes competições náuticas sejam realizadas no espaço’, disse o presidente da FNC Marcelo Viana Reitz.

 

Para o diretor da Marina Itajaí Carlos Oliveira, “sediar importantes eventos e prestar suporte para navegadores e embarcações de até 180 pés, por meio de uma estrutura de alta qualidade, fortalecem o setor e refletem em diversas outras áreas da economia”.

“Fazer parte da Federação Náutica Catarinense é mais um demonstrativo de nossos esforços na contribuição do desenvolvimento da náutica no estado e no país, por meio do incentivo ao esporte e ao setor como um todo”, reforçou Carlos Oliveira.

Marina Itajaí

 A Marina Itajaí está localizada no centro da cidade catarinense de Itajaí – na Rua Vereador Carlos Ely Castro n° 100, ao lado do Centreventos, – sendo um importante polo náutico, naval, turístico e industrial. A Marina oferece atualmente 355 vagas, sendo 155 vagas secas e 200 vagas molhadas que comportam desde pequenas embarcações até iates e veleiros com mais de 170 pés. Modernos equipamentos como ForkLift para até 12 toneladas e TravelLift para até 75 toneladas, são um diferencial na sua configuração; ainda há posto de combustível com bandeira BR sendo a única marina no sul do país com Diesel Verana. Possui opções de lazer como espaço gastronômico com dois restaurantes internacionais e amplo estacionamento como parte de sua estrutura.

Mais: www.marinaitajai.com