A Volvo está promovendo uma campanha nacional de peças genuínas de transmissão de caminhões e de ônibus da marca. As ações de vendas são por tempo limitado e terminam em 31 de dezembro, com descontos de até 40% no preço. É a maior campanha já realizada pela Volvo para componentes exclusivos de transmissão.
“A Volvo trabalha muito para entregar o melhor custo por quilômetro do mercado. Peças genuínas são um pedaço importante do planejamento da manutenção”, afirma Carlos Banzzatto, gerente de pós-venda da Volvo. Esta é a terceira campanha do gênero que a área de pós-venda de caminhões e ônibus realiza este ano no Brasil. As duas primeiras foram voltadas para itens do motor e de segurança do veículo.
Os proprietários, gestores de frotas e motoristas autônomos terão até dezembro muita facilidade para aquisição de peças de transmissão. Eles poderão comprar os componentes genuínos na rede de quase 100 concessionárias Volvo distribuídas por todas as regiões do País. “Se preferirem, não precisam se deslocar até os pontos de venda. Eles podem também fazer compras online por meio do site www.volvopecas.com.br”.
São cerca de 130 itens com preços reduzidos e ainda com condições comerciais especiais. “A Volvo tem um compromisso de performance, disponibilidade e segurança com os veículos da marca”, ressalta Banzzatto. Além dos descontos, os transportadores que comprarem no período da campanha e fizerem a instalação nas concessionárias terão dois anos de garantia nos componentes, o dobro do prazo praticado pelo mercado.
Maior disponibilidade
O gerente explica que o uso de peças e serviços genuínos e a manutenção correta executada dentro dos prazos reduzem significativamente o número de paradas não
planejadas de um caminhão ou de um ônibus. “Lugar de caminhão e de ônibus é na estrada, transportando cargas e pessoas, rodando o maior tempo possível”, diz o executivo. A lista com as dezenas de itens com desconto pode ser acessada no link www.volvopecas.com.br/tabloide.
“Queremos contribuir para aumentar a produtividade dos veículos e ainda estimular os clientes a continuar usando a rede de concessionários”, destaca Banzzatto. Ele ressalta que os transportadores não precisam correr o risco de adquirir peças no mercado paralelo, podendo ter prejuízos em outros componentes dos caminhões e dos ônibus.