Bem-vindo ao futuro: o novo Four Seasons Hotel at Comcast Center abre as portas no prédio mais alto da Filadélfia

0
844
O Four Seasons Hotel Philadelphia at Comcast Center abre as portas hoje, ocupando os andares do topo do prédio mais alto da cidade, no 10º lugar do ranking dos mais altos dos Estados Unidos. /Divulgação

Gastronomia de padrão internacional, tecnologia na ponta dos dedos, conceito de bem-estar holista e serviço impecável se reúnem no novíssimo hotel para uma experiência única de hospedagem

Filadélfia, Estados Unidos. O Four Seasons Hotel Philadelphia at Comcast Center abre as portas hoje, ocupando os andares do topo do prédio mais alto da cidade, no 10º lugar do ranking dos mais altos dos Estados Unidos. A proposta é elevar igualmente a experiência de seus hóspedes, com um sabor futurista que segue o estilo do próprio edifício.

 

“Essa propriedade excepcional representa o melhor do Four Seasons. Da arquitetura ao design, arte e inovação, maestria culinária e expertise em bem-estar, nós trabalhamos de perto com nossos parceiros visionários na Comcast e na Liberty Property Trust para montar uma equipe de virtuosos que estão elevando o serviço do Four Seasons, a qualidade e a arte de servir a novos patamares”, diz Christian Clerc, presidente de operações globais do Four Seasons Hotels and Resorts.

“Estamos redefinindo não apenas o skyline, mas também a experiência de hospedagem na Filadélfia. Nossa equipe de mais de 500 membros, liderada pelo gerente-geral Ben Shank, está pronta para dar as boas-vindas aos primeiros hóspedes a viver essa experiência nessa incrível cidade histórica”, continua Clerc.

Ben Shank, que cresceu na Filadélfia, começou sua carreira há duas décadas no antigo Four Seasons da Logan Square, que fechou há alguns anos para dar lugar ao novo hotel. “A Filadélfia continua se transformando e surpreendendo com a sua criatividade e sua promessa de futuro. É esse espírito que está guiando tudo o que fazemos no Four Seasons Philadelphia.”

Arte e tecnologia andam juntas na Filadélfia

O prédio inteiro do Comcast Center, os interiores e móveis do Four Seasons Hotel Philadelphia foram desenhados pelo conhecido arquiteto Norman Foster, da Foster + Partners. Vale lembrar que a Comcast Corporation é um conglomerado americano líder em TV a cabo e que também atua como provedora de internet. Em 2011 adquiriu a NBC Universal e também produz filmes e programas de televisão.

Para o interior, o diretor artístico Jeff Leatham elaborou belíssimos arranjos florais em seu estilo autoral. As suas criações estão presentes ao longo de todo o hotel, da entrada no térreo até o 60º andar. Além disso, o coletivo de arte multidisciplinar team Lab idealizou uma instalação floral digital gigantesca para o lobby no primeiro andar do prédio, que equivale a uma expressão moderna das tradicionais pinturas japonesas.

Os amantes da arte vão ficar maravilhados com os museus de padrão internacional da cidade: da Barnes Foundation, que tem uma das mais importantes coleções de arte de impressionistas, pós-impressionistas e modernistas do mundo, até o Philadelphia Museum of Art, o Rodin Museum e o Parkway Museums District.

O mundo a seus pés: lindos quartos e vistas deslumbrantes

Localizado entre o 48º e o 60º andar do Comcast Center, no Four Seasons Hotel Philadelphia cada um dos 180 quartos e 39 suítes ostenta vistas desobstruídas da cidade, com janelas do chão ao teto.

As paisagens sonoras criadas com exclusividade pelo músico, produtor e artista visual Brian Eno dão as boas-vindas aos hóspedes em seus quartos. Eno é um pioneiro da música ambiente e consagrado como produtor em álbuns de música eletrônica e de rock, conhecido por sua colaboração com David Bowie e por ter integrado a banda Roxy Music.

Não bastasse a música no compasso da ambiência futurista do prédio, o Four Seasons Philadelphia guarda outros mimos tecnológicos e sensoriais aos seus hóspedes. Em parceria com a Comcast Corporation, todos os quartos e suítes oferecem a premiada X1 Video Experience, incluindo cerca de 300 opções de canais e mais de 50 mil filmes e programas on demand. Detalhe: tudo pode ser buscado e encontrado a partir do comando de voz remoto X1.

Dica insider: reserve uma das suítes Skyline Corner para amplas vistas da cidade, seja para descansar na sala de estar, desfrutar de um banho de espuma ou apenas levantar inspirado para um novo dia.

Levando a experiência de jantar a novas alturas

O chef estrelado pelo guia Michelin, Jean-Georges Vongerichten, escolheu o hotel para a sua estreia na Filadélfia. Literalmente, ele está ocupando o topo da cena gastronômica da cidade no 60º andar – a cobertura do prédio – no bar JG SkyHigh, e no 59º andar no restaurante Jean-Georges Philadelphia. O espaço que se eleva pelos ares por seu projeto arquitetônico mostra a cozinha assinada pelo aclamado chef franco-americano com um átrio que tem 12 metros de paredes de vidro e um teto espelhado que reflete tanto o salão de jantar como a cidade abaixo.

É um lugar incrível, tanto para começar o dia com uma reunião poderosa no café da manhã, como para uma pausa no almoço. Ou ainda para saborear o pôr do sol com coquetéis e depois relaxar com amigos em uma refeição extraordinária.

 

No Vernick Fish, situado no térreo e com uma entrada aberta para a rua, o premiado chef Greg Vernick surpreende com um conceito de oyster bar. Espere o inesperado da imaginação de Vernick e de sua surpreendente combinação de sabores internacionais, com coquetéis artesanais e vinhos que enriquecem os cardápios do almoço e do jantar.

O convidativo espaço de transição entre o bar e a área de jantar, com sua atmosfera casual e contemporânea, foi criado pelo designers da Tihany Design e é o seu primeiro projeto na cidade. O terraço branco se estende ao longo da parede, onde a cozinha do chef se encontra a um fundo de azulejos azuis e creme em formas que remetem a um cardume de peixes.

Dica insider: Já declarado o melhor restaurante secreto da cidade e elogiado por seu ambiente verde e pela comida “excelente” desde que foi inaugurado no ano passado, o Vernick Coffee Bar é um café com serviço completo, bem como um bar de barista e padaria de pedidos para viagem.

Um oásis para a mente e para o corpo

O 57º andar do hotel é um porto seguro de saúde e de bem-estar, que inclui uma piscina interna gigantesca. Além dela, há um inovador centro de fitness coordenado em parceria com o famoso guru fitness e conselheiro global do Four Seasons Harley Pasternak e uma butique com produtos de bem-estar. E o Spa at Four Seasons, com sete salas de tratamento.

“Mesmo antes de seus tratamentos começarem, você vai sentir a calma e a renovação ao entrar no spa. Em consulta com a expert em cura com cristais, Rashia Bell, nós incorporamos 317 quilos de cristais ao espaço para criar uma sensação de calma no ar. Além disso, fizemos a curadoria das experiências com muito cuidado para focar tanto na alma quanto no corpo”, diz a diretora sênior do spa Verena Lavigne-Fox.



Esteja entre os primeiros a vivenciar o mais novo Four Seasons do mundo

Para celebrar sua abertura e a volta à cidade, o Four Seasons Hotel Philadelphia at Comcast Center está oferecendo uma série de atrativos para estadias, que podem ser reservadas online ou pelo telefone +1 800 819 5053.

Já as reservas para os restaurantes Jean-Georges Philadelphia, Vernick Fish e para o Vernick Coffee Bar podem ser feitas pelo OpenTable