Florianópolis – Beiramar Shopping é finalista do Prêmio Abrasce

0
555
Beiramar Shopping é finalista do Prêmio Abrasce

 

Cidade de Florianópolis –

 

Resultado será divulgado em setembro, em premiação que reunirá o trade em São Paulo.A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) realiza todos os anos uma das mais importantes premiações do segmento, destacando os principais projetos e iniciativas de todo o país desenvolvidos por shoppings e centros comerciais.

O Beiramar Shopping é o único catarinense finalista na categoria “Eventos e Promoções de Natal”.  Concorrem também na categoria os seguintes shoppings: Shopping Park Lagos, Colinas Shopping, Ribeirão Shopping, Tivoli Shopping, Aparecida Shopping, Shopping Center Recife, Shopping da Bahia, Top Center Shopping, Shopping Center Norte, Pátio Batel e Shopping Jardim Analia Franc.

“O Prêmio Abrasce é o principal e mais desejado prêmio da indústria de Shopping Centers no Brasil, reconhecendo projetos do setor em nove categorias. Para o Beiramar Shopping, ser finalista de uma premiação desta importância é o reforço e o reconhecimento de todo o trabalho que realizamos ao longo dos anos, para manter-nos nossa posição no coração dos consumidores, lojistas e parceiros”, destaca Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.

A premiação será realizada no dia 09 de setembro em São Paulo, em evento reunindo o trade da indústria de shopping center.