32º Encatho -10º Simpósio de Governança, Manutenção e Recepção Hoteleira

0
495

 

10º Simpósio de Governança, Manutenção e Recepção Hoteleira terá três palestras que abordam inteligência emocional, interação dos setores e treinamento para garantir qualidade dos processos

Evento congrega programação do Encatho e reúne profissionais de diversos setores operacionais. No dia 14 de agosto, durante o 32º Encatho, profissionais de recursos humanos, administrativo, governança, manutenção e demais setores operacionais terão um grande encontro para troca de experiências, aprimoramento e crescimento pessoal e profissional.

O Simpósio de Governança e Manutenção Hoteleira tem como objetivo tratar o dia a dia dos colaboradores do setor hoteleiro, sempre abordando temas vivenciados em situações reais, permitindo a troca de experiências e enriquecimento pessoal e profissional para todos os participantes. Neste ano serão realizadas três palestras por profissionais renomados no turismo. Este evento acontece na sala Jurerê e segue das 8h30 às 15h45.

Os conteúdos selecionados para serem abordados são escolhidos para melhorar processos, proporcionar a integração entre líderes, coordenadores e gestores, bem como, aprimorar a mão de obra para obter melhores resultados, de forma mais eficaz para o empreendimento e de forma encantadora para os hóspedes. Na abertura haverá apresentação dos 10 anos do Simpósio e apresentação do Comitê de Governança de Santa Catarina.