SALÃO NÁUTICO MARINA ITAJAI: DESFILE DE MODA EM PASSARELA SOBRE AS ÁGUAS ACONTECE NESTE SÁBADO EM SC

0
1360

 

As marcas ´Lez a Lez´, Carmen Steffens, Cia Marítima e Kontiki apresentarão as tendências para a primavera-verão 2019/2020 durante o IV Salão Náutico Marina Itajaí, às 15h deste sábado (6).

A Capital da Náutica de Santa Catarina, Itajai, parada de   duas edições da maior regata da França, a Transat Jacques Vabre e de três edições da Regata Volvo Ocean Race e na disputada para uma quarta parada brasileira já está vivendo  a quarta edição do Salão Náutico Marina Itajaí.

Um desfile de moda vai movimentar a 4ª edição do Salão Náutico Marina Itajaí na tarde de sábado, dia 6 de julho, no litoral norte de Santa Catarina. Com casting assinado pela agência Donaire, da empresária Sandra Bronzina, as modelos apresentarão o trabalho de grifes que trarão tendências em moda praia, roupas, bolsas e sapatos. O desfile ocorre sobre uma passarela flutuante, em meio as lanchas e iates de luxo atracadas na marina.


Mais Salão Náutico Marina Itajai

ACATMAR promove cursos e palestras no Salão Náutico Marina Itajaí

Tudo pronto! Quinta-feira abre o Salão Náutico na cidade candidata à quarta edição da The Ocean Race

Itajaí Sailing Team terá marcante presença no IV Salão Náutico Marina de Itajaí


Peças da coleção verão 2020 inspiradas no mar azul do Caribe da Cia. Marítima, marca referência nacional e internacional de beachwear, além de roupas da ‘Lez a Lez’ da coleção Primavera “Viva La Vida”, inspirada nas praias do México, com vestidos fluidos e mangas bufantes, repletos de latinidade serão atrações. A Kontiki trará camisetas temáticas sobre o mundo náutico, além de roupas para quem deseja navegar aquecido com opção corta vento, moletons e gorros. Para contemplar os dias com clima mais ameno, a Carmen Steffens apresentará acessórios que unem conforto e sofisticação. O mais exclusivo e luxuoso item será a bolsa bolsa-desejo Píton que custa cerca de R$ 5.999,90.

Música ao vivo e gastronomia

Além do desfile de moda e uma série de novidades do mercado náutico, o entretenimento está garantido do evento com música ao vivo e várias opções de alimentação. Durante toda a feira, o público poderá desfrutar de ampla experiência gastronômica com dois restaurantes internacionais, o Zephyr com a culinária Nikkei (fusão da cozinha peruana com a japonesa) e o Miguelito com especialidades da cozinha mexicana.

Também haverá food trucks e bike trucks com opções de doces, salgados e bebidas. Interessados em degustar vinhos poderão apreciar opções no truck ‘Wine’. Já a ‘Consulado Di Minas’ terá opções de cafés e pães de queijo. Saborosos hamburgueres da ‘Jet Food’, espetinhos da ‘Tarso espetinhos’, pizzas da ‘Pizza Du Mola’ e porções do ‘Truck do Vale’ completam as opções de cardápios sobre rodas. Carrinhos com batata chips, founde de frutas com chocolate, pipoca, churros e coquinho caramelizado serão mais atrações.

A praça gastronômica, nesta edição, também trará às pessoas com necessidades especiais a opção de cardápio com audiodescrição.

 

SERVIÇO

 

O quê:

IV Salão Náutico Marina Itajaí

Quando:

Dias 4 e 5 de julho (quinta e sexta-feira) das 16h às 22h

Dias 6 e 7 de julho (sábado e domingo) das 11h às 22h

Onde:

Marina Itajaí – Av. Carlos Eli Castro, 100, Centro – Itajaí – Santa Catarina.

Quanto:

Gratuito, mediante credenciamento no site: www.marinaitajai.com

Realização: Marina Itajaí

Promoção: JG Eventos

Apoio: Prefeitura de Itajaí por meio da Secretaria de Turismo e do Porto de Itajaí, Sebrae, Associação Náutica Brasileira (Acatmar) e Itajaí Convention & Visitors Bureau.

Parceiros: Hotel Hilton, Hotel Sandri, Hotel Ibis

Informações e ingressos: www.marinaitajai.com