Curitiba: Coluna da Jornalista Simone Bello

0
1542

jornalista Simone Bello –  Curitiba- Semanalmente, vou trazer pra você que acompanha o Regata News tudo que acontece de melhor no Estado do Paraná. Será um grande prazer compartilhar as novidades, lançamentos e ótimas notícias com vocês.


 

Sirène anuncia nova unidade em Santa Catarina

 

A rede de Fish n’ Chips Sirène, que teve origem na cidade de Curitiba (PR), está preparando sua chegada na cidade de Balneário Camboriú (SC), na Praia dos Amores, um dos destinos litorâneos mais conhecidos do mundo.

A nova loja, com inauguração prevista para o mês de agosto, pretende ser uma ótima opção para quem busca um preparo rápido e saboroso, que combina muito bem com o ambiente litorâneo. Consolidada como a maior rede de fish n’ chips da América Latina.

 

80’ Friends com a participação de Supla, Veraneios e DeLorean agita Curitiba

A música, o cinema e o estilo anos 80 foram tão marcantes na cultura que se mantém em alta até hoje. Muitos dizem que foi o período mais fértil do rock, especialmente no Brasil. Bandas como Legião Urbana, Titãs, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Plebe Rude, Ultraje a Rigor, Engenheiros do Havaí, entre outras que surgiram na década de 80 continuam entre as mais tocadas.

Reviver aquela época com o que há de melhor na música anos 80 é a proposta da festa 80´Friends que chega a sua 7ª edição com grande expectativa. O evento será dia 8 de junho, às 22h no Espaço Torres Kenedy (Paraná Clube) com a presença do cantor Supla, referência nos anos 80, e das bandas curitibanas Veraneios e DeLorean. Para abrir a festa e animar a galera entre as bandas, o DJ Marcio Fernandes.


Nathalia Timberg chega a Curitiba com o espetáculo “Através da Iris”

Nathalia Timberg, uma das maiores artistas brasileiras, chega a Curitiba com a peça “Através da Íris”. O espetáculo faz parte das comemorações dos seus 90 anos com apresentações no Guairinha, dia 16 de junho, domingo. Os ingressos estão à venda a partir de R$30, via Disk Ingressos. A Direção de produção é de Bruna Dornellas e Wesley Telles da WB Produções.

Iris Apfel, é uma novaiorquina, 97 anos, empresária, designer de interiores e hoje uma das maiores referências mundiais na arte pop e no mundo fashion.

Serviço: 16 de junho 2019 (domingo) – 17h e as 19h30 – Na sessão das 17h, haverá intérprete de libras para a comunidade surda.



A importância do treino Seguro para Todos

Na Corpus Academia, as avaliações físicas são obrigatórias para todos os alunos, porque é só por meio delas que podemos ter os cuidados necessários em cada um dos treinos elaborados”, afirma Anderson Lorenzatto, proprietário da Corpus.

Mas a Corpus foi além. Sob medida para a saúde de seus alunos, criou o Corpus Método, que foi elaborado em parceria com a Intersport, que é uma referência em serviços direcionados à saúde e ao bem-estar. “Estávamos procurando uma forma inovadora de trazer ainda mais resultados e saúde para nossos alunos. E desta procura nasceu o Corpus Método, que é um conjunto de processos e técnicas que proporcionam formas mais seguras e eficazes de prescrever e monitorar os exercícios, melhorando a qualidade de vida, saúde e, consequentemente, o bem-estar geral do aluno”, explica Lorenzatto.


Daj Resort & Marina faz promoção para comemorar a “semana dos namorados”

Junho é o mês de comemorar o Dia dos Namorados, mas no Daj Resort & Marina, localizado em Ribeira Claro a comemoração pode se estender por mais de uma semana com a promoção que vai de 7 a 16 de junho.  A hospedagem inclui café da manhã e almoço, além de um mimo com espumante e taça de morangos.

Os namorados poderão aproveitar toda comodidade e requinte com muita exclusividade. São apenas 32 suítes a partir de 90 m² com cama king size, roupas de cama e banho trussardi, produtos L’Occitane, banheira de hidromassagem e área de banho com dois chuveiros, além da tv de 55 polegadas, internet, cofre e toda mobília necessária para uma ótima estada.

Os hospedes podem aproveitar ainda uma das maiores piscina aquecidas do país com cromoterapia que os leva ao relaxamento e renova as energias, restabelecendo ainda mais o seu equilíbrio físico, mental e energético.

O requinte e prazer do Daj Resort & Marina se estendem para a oferta gastronômica que reúne elementos e diversidade da culinária local, nacional e internacional, tudo com muita criatividade e sabor.



Com garantia de um ano no seminovo, concessionárias melhoram as condições na negociação do carro zero km

A cada dez carros zero km vendidos nas concessionárias no Brasil, em média de três a quatro carros entram como forma de pagamento. Essa não é uma negociação fácil. De um lado, o consumidor acha que a loja está pagando pouco, já os lojistas precisam de margem para os impostos, comissão com uma nova venda, às vezes algum conserto, mas principalmente, o risco de demorar à vender o carro, arcando com o custo da manutenção nesse período.

Para minimizar esse risco e deixar o cliente mais contente na negociação do seu usado, as concessionárias encontraram na Gestauto Brasil, empresa pioneira em gestão de pós-venda, uma solução, oferecendo a garantia de um ano em seus seminovos, resultando numa aceleração nas vendas.

“Adquirir um seminovo é sempre vantajoso do ponto de vista econômico porque é um carro que já sofreu a desvalorização em relação ao zero km. Mas há sempre uma desconfiança com o histórico e manutenção do veículo. Com a garantia de um ano oferecida pela Gestauto, essa desconfiança é minimizada. O consumidor sabe que se der algum problema, ele tem a garantia”, explica o diretor da Gestauto Brasil, Felipe Muraski.

 



Sopas da Abaré Pizzarias para aquecer nestes dias frios

Para quem aprecia uma culinária especial, a Abaré Pizzarias acaba de incluir em seu cardápio opções de sopas nas unidades Campo Largo, Champagnat e Santa Felicidade para aquecer as noites mais frias. Nas unidades de Curitiba as sopas são à la carte e estão disponíveis nas versões canja, capeletti, eslava e palmito. Já em Campo Largo são diversos sabores na versão buffet.

 


Vinhos da Família Fardo serão exclusivos no Festival Mia Cara Curitiba 2019

A 9ª edição do Festival Mia Cara Curitiba 2019, evento dedicado a celebrar a cultura italiana em todos os aspectos, contará com uma programação cultural intensa e uma Feira Gastronômica Italiana, nos próximos dias 1º e 2 de junho, no Museu Oscar Niemeyer (MON). A programação cultural contempla música clássica, canto lírico, dança, música antiga, cinema e artes visuais.

Quem passar pelo estande da Família Fardo, além de apreciar o vinho paranaense, também terá a oportunidade de adquirir o ingresso para a Degustação “Comemorativa”, um evento especial que acontecerá no próximo dia 8 de junho, às 19h30, onde serão servidos os vinhos, que marcam os dez anos de história da vinícola. Neste tour os visitantes irão degustar o espumante Brut JF, elaborado com o método champenoise. Os brancos Malvasia 2015 e o 2017, que inclusive recebeu Medalha de Ouro no IX Concurso Internacional de Vinhos do Brasil – Wine Internacional Challenge e Chardonnay.

 

Outras edições da coluna:

https://regatanews.com.br/2019/04/12/a-vida-e-uma-via…sta-simone-bello/ ‎