Dalmo Abreu busca o pódio no Catarinense de Arrancada em Balneário Camboriú

0
127
Dalmo Abreu é o atual bicampeão catarinense de sua categoria,/Divulgação
Dalmo Abreu é o atual bicampeão catarinense de sua categoria,/Divulgação

Piloto Promax Bardahl estará em ação em Balneário Camboriú (SC), onde será realizada entre sexta-feira (24) e domingo (26) a segunda etapa do campeonato estadual

O fim de semana será de muita adrenalina e ação para Dalmo Abreu, piloto Promax Bardahl. Curitibano de 43 anos, Dalmo estará em Balneário Camboriú (SC), cidade que recebe entre esta sexta-feira (24) e domingo (26) a segunda etapa do Campeonato Catarinense de Arrancada, no Speedway Music Park.

Dalmo Abreu é o atual bicampeão catarinense de sua categoria, DT-C, tendo iniciado a temporada deste ano no campeonato estadual com a segunda colocação na primeira de cinco etapas de 2019, em Chapecó (SC), nos dias 30 e 31 de março. Além de se manter na busca pelo terceiro título consecutivo, Dalmo defende em Balneário Camboriú o recorde da pista em sua categoria.

“Sou o atual recordista do Speedway Music Park na categoria DT-C, a Turbo C, com o tempo de 6seg943 nos 201 m de extensão da pista. Minha expectativa é fazer uma boa classificação e depois obter um grande resultado na final, brigando pelo topo do pódio, para assim me manter forte na briga pelo tricampeonato”, destaca Dalmo, que estará mais uma vez competindo com seu Gol Turbo #1113.

Anteriormente marcada para o período entre 17 a 19 de maio, a etapa de Balneário Camboriú foi adiada por conta da previsão de chuva, que se confirmou nessas datas. Assim, a expectativa é de que o tempo permaneça firme ao menos no fim de semana. “Deve chover até esta sexta-feira na região da prova, mas no sábado e domingo está previsto sol. Devemos ter a pista em condições diferentes ao longo dos dias de competição, o que requer total foco e atenção para ir bem na etapa”, comenta Dalmo, que desde 1994 compete no esporte.

A programação do Campeonato Catarinense de Arrancada em Balneário Camboriú tem treinos livres durante a sexta-feira. No dia seguinte, a manhã está reservada para treinos, enquanto de tarde serão realizadas duas arrancadas com cronometragem de tempo, já valendo pelo título. No domingo, outras três tomadas oficiais estão previstas, para que sejam conhecidos os campeões da segunda etapa.

Mais

Blog: https://blog.bardahl.com.br/