GOL apresenta conexão do brasileiro com a marca e traz soluções que aprimoram a experiência de voo

0
322

 

 

GOL apresenta conexão do brasileiro com a marca e traz soluções que aprimoram a experiência de voo

Em nova campanha, companhia reforça atributos que proporcionam mais conforto e conectividade para aproveitar o tempo de forma inteligente

 

São Paulo, 6 de maio de 2019 – O brasileiro em sua essência está sempre buscando evoluir. E nesse processo, otimizar o tempo se torna ainda mais relevante e fundamental. A nova campanha da GOL, criada pela AlmapBBDO, e com estreia neste domingo (5/5), mostra que a companhia aérea compartilha do mesmo pensamento e jeito de ser do seus Clientes: o de fazer o melhor uso do tempo para progredir.

A campanha reforça o posicionamento – Inteligência que dá mais vida ao tempo – e mostra que a companhia segue evoluindo, com novos serviços, nova experiência a bordo, mais oferta de destinos e preços sempre competitivos.

 

“Além de expressar a essência da #NOVAGOL, também buscamos promover o jeito de levar a vida e aproveitar o próprio tempo alinhado com o que acreditamos, de forma Simples, Humana e Inteligente”, explica Mauricio Parise, diretor de marketing da GOL.

Com veiculação em rede nacional, o primeiro filme da campanha, Nuvens, valoriza o jeito dos brasileiros e da GOL de aproveitarem o tempo para irem ainda mais longe.

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=80TpaCQMgDQ&feature=youtu.be

Os demais filmes, focados nos serviços, como Internet, TV ao vivo e mais conforto a bordo, mostram o quanto os diferenciais da companhia aérea impactam no tempo dos passageiros e têm efeitos positivos no dia a dia e até mesmo nas relações de quem escolhe voar GOL, com a mensagem “Nova GOL, novos tempos no ar”.

Assista aos filmes:

Internet a bordo: https://www.youtube.com/watch?v=qWQlJEP1me4

 

 

TV: https://www.youtube.com/watch?v=HfVOF5NIJq0

Conforto: https://www.youtube.com/watch?v=xM45a4mFJpE

 

 

 

Para o VP de Planejamento da AlmapBBDO, João Gabriel Fernandes, a campanha marca uma nova etapa na consolidação do posicionamento da GOL: “Em um primeiro momento, enfatizamos os serviços da companhia que davam mais vida ao tempo das pessoas. Nesse segundo momento, mostramos esses mesmos serviços contextualizados em histórias emocionais e cotidianas, exemplificando como a GOL contribui para que seus passageiros façam o melhor uso de seu tempo para evoluir”.

 

A marca também lança novas ilustrações, que atualizam e modernizam a sua identidade visual que já vem sendo aprimorada tanto no logo, como na tipografia proprietária, além de outros elementos visuais desenvolvidos para dar mais consistência à experiência da marca. A campanha também terá mídia exterior e digital, cinema e veiculações nos principais jornais e revistas do país.

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a maior Companhia aérea do Brasil, com mais de 32 milhões de Clientes transportados por ano e a líder no segmento corporativo e de lazer. Em 18 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. Atualmente, opera 750 voos diários para 73 destinos (Brasil, América do Sul, Caribe, Estados Unidos, Quito e, em breve, Cancún), com uma frota padronizada de 120 aeronaves Boeing 737. A Companhia mantém alianças estratégicas com a Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes 12 acordos de codeshare e mais de 70 de interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por estas parcerias.

Com o propósito de ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. A #NovaGOL reforça esse conceito, liderando em pontualidade e conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; Salas VIP para viagens domésticas e internacionais; o melhor programa de fidelidade do mercado – SMILES; e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do país e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na segurança, valor número um da Companhia.