Carla Trindade vai falar sobre controle dos processos de lavanderia na 32º Encatho & Exprotel

0
585

 

A boa gestão do enxoval em um meio de hospedagem é algo que pode dar longevidade às peças e garantir a qualidade almejada pelo hóspede. Este importante assunto será tema da palestra da consultora Carla Trindade no 32 Encatho & Exprotel que acontece de 13 a 15 de agosto no CentroSul, em Florianópolis.

“Toalha macia, lençóis sem manchas, unidade habitacional com todos os itens, são alguns cuidados que uma camareira deve ter, mas para isso é preciso cuidar de etapas que antecedem o uso. Rodizio de enxoval, cuidados de armazenamento, qualidade dos produtos utilizados na lavanderia, entre outros. Este é um serviço que envolve outros setores e, muitas vezes, fornecedores externos, e todos precisam estar interligados nesta gestão”, explicou Carla Trindade.

Durante a palestra que acontecerá no dia 15 de agosto, a especialista irá apresentar a evolução dos processos de lavanderia, mostrando como é realizada atualmente a gestão do enxoval, e como será o novo procedimento aplicando métodos inovadores que irão garantir maior durabilidade e, consequentemente, menores custos aos meios de hospedagem. Ela afirma que para inovar é preciso sempre pensar em processos e este caminho para a inovação na gestão do enxoval é que será compartilhado no evento. O acesso é gratuito e, em breve, será disponibilizado o link para credenciamento no site www.encatho.com.br

A palestrante – Ao longo de sua vida profissional, Carla Trindade passou pelas funções de camareira, supervisora e governanta. Formada como Tecnóloga em Processos Gerenciais pela Universidade Estácio de Sá, especialista em Gestão de Processos pela Unisosiesc/FGV, além da Pós-graduação em Gestão de Projetos pela Uniasselvi, em andamento.

Após toda bagagem adquirida tanto na teoria quanto na prática, Carla Trindade passou de empregada à empreendedora, atuando como Consultora na Área Operacional de Governança e Lavanderia no segmento hoteleiro.

Atualmente, Carla Trindade ministra treinamentos, palestras e realiza consultoria em estabelecimentos de hospedagens, lavanderia e Residencial Geriátrico (hotelaria hospitalar). É Secretária da Associação de Micro e Pequenas Empresas de Itajaí – AMPE Itajaí, além de Consultora Interna na função de Governanta Executiva interina no Hotel D’Sintra em Balneário Camboriú.

Participação – Além das palestras, o evento possui espaço para exposição de produtos e serviços do setor. Interessados em receber o portfólio com as opções de participar do evento podem solicitar proposta através do fone: (48) 3222-8492,  pelo e-mail comercial@abih-sc.com.br ou ainda pelo Whats (48) 98843-7659.

Mais: ENCATHO & EXPROTEL: www.encatho.com.br | 3222-8492