Igor Amorelli e Pâmella Oliveira conquistam bicampeonato no Ironman 70.3 Florianópolis e batem recordes

0
623
Igor Amorelli Pâmella Oliveira – imagens: Fábio Falconi

 

Igor Amorelli Pâmella Oliveira – imagens: Fábio Falconi

 

Patrocinados pela Mizuno, os atletas profissionais concluíram a prova em 3:46:21 para Igor, e 4:18:03 para Pâmella, quebrando assim o tempo conquistado no ano anterior

São Paulo,  – Na manhã de domingo (28), foi realizada a primeira etapa de 2019 do Ironman 70.3, na Praia dos Ingleses, em Florianópolis – SC, com a conquista do bicampeonato na categoria masculino Elite para o catarinense Igor Amorelli e Pâmella Oliveira representando a categoria Elite feminino.

O atleta Iuri Vinuto, que tem apoio da Mizuno, foi também um dos destaques da prova e com muito empenho e determinação fez a prova no tempo de 3:52:38 garantindo assim o 4º lugar na competição que teve 1300 atletas inscritos de 23 países, divididos pelas categorias Elite e Faixa Etária disputando1,9 km de natação, 90.1 km de ciclismo e 21.1 km de corrida. Os atletas apoiados pela Mizuno Taynara Bonetti e Leonardo Curvelo também comemoraram título conquistando o primeiro lugar nas categorias (18-24) e PC.

O tempo nublado não foi barreira para os atletas e nem para quem foi conferir o Ironman 70.3 Floripa que contou com diversas ativações da Mizuno, a patrocinadora oficial do evento.

 

Mizuno Run Talks realizado no dia 26/04, proporcionou uma conversa bem descontraída

O MRT – Mizuno Run Talks realizado no dia 26/04, proporcionou uma conversa bem descontraída com conteúdo e informações exclusivas do mundo do triathlon e do Ironman mediado por Rodrigo Eichler (Tri Sport) com a presença de bicampeã Pâmella Oliveira e do triatleta profissional Santiago Ascenço.

O público também entrou na onda das tattoos temporárias, backdrop para fotos e mural de mensagens à família Ironman. Outro ponto de interação foi a loja oficial Ironman com produtos Mizuno que levam a assinatura deste grande evento.

O público infantil também teve destaque nesta edição do Ironman 70.3 que pela primeira vez promoveu uma corrida kids. Foram cerca de 150 crianças, de 2 a 12 anos, que participaram das baterias de 200 a 600 metros de forma descontraída e animada no sábado (27). No espaço kids montado especialmente para elas, um piscinão de bolinhas e cama elástica tornaram o ambiente mais alegre e divertido.

Mizuno – Multinacional japonesa, no mercado há 113 anos, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca tem foco na categoria running performance, e desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.

O público infantil também teve destaque nesta edição do Ironman 70.3 

Em 2018 a marca globalmente passa a usar o conceito Reach Beyond levando assim ao consumidor a mensagem de superação e buscarem ir além dos seus limites!

O Conceito de REACH BEYOND – Os esportes ensinam muitos valores e desempenham papel crucial para que as pessoas tenham uma vida mais saudável. Esses valores se aplicam independentemente de gênero, idade, classe social, habilidade física, deficiência, tipo de esporte e nível atlético. Eles são parte do processo que permite que cada indivíduo atinja seus objetivos. Para atender às necessidades daqueles que estão seriamente engajados na busca de suas realizações, a Mizuno reforça dia após dia sua paixão por esportes e compartilha essa energia com todos que se aproximam da marca e usam seus produtos.

Alpargatas – Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas como Havaianas, Osklen, Mizuno, Dupé, Topper na Argentina e Meggashop. A companhia oferece produtos com tecnologia e design inovadores, e possui competência em construção e gestão de marcas desejadas, que proporcionam intensa relação com os consumidores. Com receita líquida de R$ 3,7 bilhões em 2017, a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 740 lojas em todo o mundo e exporta para 116 países