Rede Mulher Empreendedora: Itajaí está no circuito das cidades brasileiras que vai receber Global Mentoring Walk

0
451
 Este ano Itajaí entrou para o time de Santa Catarina e está entre as 15 cidades brasileiras que receberão o evento./Foto:Adilson Pacheco/RN
Este ano Itajaí entrou para o time de Santa Catarina e está entre as 15 cidades brasileiras que receberão o evento./Foto:Adilson Pacheco/RN

 

Rede Mulher Empreendedora realiza a 6ª edição do Global Mentoring Walk e Itajaí está no circuito das cidades brasileiras que irão receber o evento.

A Vital Voices, organização americana não-governamental e sem fins lucrativos, reconhecida pelos trabalhos que desenvolve e apoiada por mulheres de grande impacto como Hillary Clinton, criou essa atividade para marcar o Dia Internacional da Mulher, em 08 de março. A proposta é reconhecer a contribuição das mulheres para o progresso global, beneficiar comunidades em todos os lugares e encorajar líderes a dar suporte e mentoria às empreendedoras, além de gerar oportunidade para demonstrar o poder da liderança das mulheres, unindo-as para apoiar umas às outras.

Desde 2008, a caminhada com mentoria coletiva acontece em 65 países, gratuita e voluntariamente, com a colaboração de pessoas e empresas alinhadas ao empreendedorismo feminino. A Rede Mulher Empreendedora, primeira e maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do país, é responsável pela realização de todas as edições do Global Mentoring Walk no Brasil desde 2014.

Este ano Itajaí entrou para o time de Santa Catarina e está entre as 15 cidades brasileiras que receberão o evento.




 

mkt chamada456

Acesse: Facebook.com/radioitajaiweb


 

 

Para se inscrever na caminhada de Itajaí, basta acessar: https://bit.ly/2WZp50M

 Sobre a Rede Mulher Empreendedora:

Rede Mulher Empreendedora – RME (rme.net.br) é a primeira e maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, que tem como propósito empoderar empreendedoras economicamente, garantindo sua independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas.

A RME oferece, para as mais de 500 mil empreendedoras cadastradas, site com conteúdo relevante e de qualidade, dicas e notícias; promove eventos de networking, cursos, mentorias, inspiração; realiza parcerias com empresas que acreditam na causa do empreendedorismo feminino para levar oportunidades e capacitação para as mulheres; disponibiliza espaço publicitário em destaque no site, por meio do marketplace; faz indicações para fomentar o comércio entre pequenas mulheres empreendedoras. Além disso, conta com um grupo de apoio, com mais de 45 mil membros, no qual a aliança é promovida por meio de discussões e ajuda mútua.

Serviço

1º Global Mentoring Walk em Itajaí

Data: 9 de março de 2019

Horário: Das 8h00 às 12h00

Local: Univali – Campus Itajaí – Bloco E1 – Auditório da Farmácia

Valor: Gratuito


Da Redação com Fonte – Dary Kumakola