Fórmula E ganha 32 páginas no Anuário AutoMotor Esporte de Reginaldo Leme

0
368

A 27ª edição do Anuário AutoMotor Esporte, do jornalista especializado em automobilismo Reginaldo Leme, foi lançada na noite desta quarta-feira (27) na Livraria da Vila em São Paulo (SP).

Cobrindo a F1 desde 1972, entre outras diversas categorias do esporte a motor, Reginaldo Leme criou o anuário em 1992, e desde então, todos os anos lança uma nova versão do livro que reúne diversas imagens de todas as principais categorias do automobilismo nacional e mundial.

Nesta edição, além da F1, a Fórmula E também teve um grande destaque , com 32 páginas dedicadas a temporada 2017-18, na qual o francês Jean-Eric Vergne (Techeetah) conquistou o título mundial. 

“Desde a sua criação, a Fórmula E está presente no anuário. Por ter sido uma categoria nova, lembro que na primeira edição em que esteve presente no livro, ela contou com cinco páginas descrevendo o título do Nelson Piquet Jr”.

”E hoje, pela importância do campeonato, aumentou para 32 páginas. E tenho certeza que em breve será o dobro de páginas, independente do resultado do campeonato”, disse Reginaldo Leme na noite de lançamento da nova edição do AutoMotor Esporte.

“Não precisamos de pilotos brasileiros como campeões, e sim, de categorias de automobilismo competitivas e com pilotos de alto nível, como é o caso da Fórmula E.”

A 27ª edição do AutoMotor Esporte está presente nas principais livrarias de todo o Brasil, e é considerado um dos mais tradicionais documentos históricos do esporte a motor.

Nesta edição, o próprio Reginaldo Leme assina um especial de oito páginas sobre a carreira do espanhol Fernando Alonso na F1, que se retirou da categoria ao final da temporada passada.

Ficha Técnica
Título: AutoMotor Esporte 2018/2019
Editora: Oficina 259
Formato: 23 cm x 31 cm
Páginas: 478
Lançamento: 2019
Preço: R$ 110,00