Fórmula E: Felipe Nasr fará estreia no ePrix da Cidade do México

0
615
Instagram Oficial de Felipe Nasr
Instagram Oficial de Felipe Nasr
Instagram Oficial de Felipe Nasr

Ex-F1 e atual campeão do IMSA (campeonato de protótipos), Felipe Nasr será o quarto piloto brasileiro nesta temporada da Fórmula E, e fará a sua estreia no próximo sábado, na Cidade do México.

O Brasil ganhou mais um representante na Fórmula E, o mundial de carros elétricos: se trata de Felipe Nasr, que correu na F1 pela Sauber durante 2015 e 2016, e foi o campeão da IMSA em 2018.

Nasr vai pilotar pela GEOX Dragon, substituindo o alemão Maximilian Gunther, que disputou as três primeiras provas da 5ª temporada:

“Estou entusiasmado por me juntar a Geox Dragon no E-Prix da Cidade do México. A Fórmula E estava no meu radar por um tempo, e eu sinto que esta é uma grande oportunidade”, comentou Nasr, que deveria ter participado de um rookie teste em Marrakesh, mas por conta de problemas contratuais, não pôde ir a pista.

Pela primeira vez, o Brasil terá quatro representantes no grid da Fórmula E: além de Felipe Nasr na GEOX Dragon, Lucas Di Grassi (Audi Sport ABT Schaeffler), Nelson Piquet Jr (Panasonic Jaguar Racing) e Felipe Massa (Venturi) estão na disputa da quinta temporada.

A estreia de Felipe Nasr será no próximo sábado (16), no ePrix da Cidade do México. A largada está prevista para as 20h00 (horário de verão de Brasília) e terá a transmissão do Fox Sports 2.