LACTE 14 recebe Lais Souza como convidada do evento

0
622
A 14º edição do LACTE recebe Lais Souza/ Divulgação
A 14º edição do LACTE recebe Lais Souza/
Divulgação

 

 

Painel apresentará aos participantes história de superação e novos desafios

A 14º edição do LACTE recebe Lais Souza, que contará aos presentes os aprendizados e superações pelos quais passou – e passa – após ficar tetraplégica em 2014. O painel, patrocinado pela LATAM Airlines Brasil, acontece no primeiro dia do evento (25), no palco principal, às 9h35.

Laís ganhou representatividade como ginasta e, aos 24 anos, alcançou o prestígio de quatro (04) olimpíadas e cinco (05) mundiais de ginástica. Após os bons resultados, se aventurou em um novo desafio, o ski aéreo, modalidade que a classificou para as olimpíadas de inverno. Porém, uma semana antes da competição, Lais chocou-se contra uma árvore enquanto esquiava a lazer. Desde então, a menina nascida em um comunidade pobre do interior de São Paulo e que, aos 12 anos, foi convocada para a Seleção Brasileira, viveu uma transformação de vida, que resultou em uma história de reinvenção e adaptação a nova rotina.

Cinco anos após o acidente, a hoje palestrante, fará um painel que promete trazer muita reflexão, conteúdo e inspiração à plateia. Afinal, “viver com amor faz as pernas andarem em caminhos que somente “sentir” é a passagem”, finaliza Laís.

Para conferir a programação completa e todos os palestrantes, acesse o site do LACTE14: http://lacte14.alagev.org/


 

assine-mkt-anuncie1


 

 

Sobre a ALAGEV

Fundada em 2003, a LAGEV – Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas é uma associação privada sem fins lucrativos que atua no mercado de eventos e viagens corporativas, representando compradores e fornecedores da indústria em toda América Latina.

Ao lado de seus mantenedores, os associados da ALAGEV participam de oito comunidades de trabalho que se encontram mensalmente para a reflexão e debate de temas de interesse do setor que são transformados em material divulgado para toda base.


Fonte – Victoria Vitta- mapacomunicacao