Lancha superesportiva de 30 pés tem lançamento para o mês que vem no Brasil

0
2415

 

diretor da Armatti Yachts Fernando Assinato/Divulgação
diretor da Armatti Yachts Fernando Assinato/Divulgação

O modelo com design superesportivo é indicado para quem está começando a se aventurar pelas águas. A Armatti 300 Spyder se destaca pelo tamanho, praticidade e economia de combustível. Tem lançamento marcado para o mês que vem no Brasil e já possui 4 encomendas para o mercado nacional.

Modelo de entrada com design superesportivo pertence à linha premium de embarcações Armatti Yachts e é indicado para quem está começando a se aventurar pelas águas./Divulgação
Modelo de entrada com design superesportivo pertence à linha premium de embarcações Armatti Yachts e é indicado para quem está começando a se aventurar pelas águas./Divulgação

Modelo de entrada com design superesportivo pertence à linha premium de embarcações Armatti Yachts e é indicado para quem está começando a se aventurar pelas águas. Se destaca pelo tamanho, praticidade e economia de combustível. A versão básica com um motor Mercury 300 hp custará cerca de R$ 420 mil.

Contato com a natureza, relaxamento, lazer garantido e destinos que só podem ser acessados pelo mar, rios e lagoas. As lanchas sempre fizeram parte do sonho de consumo dos brasileiros que cada vez mais têm buscado opções de barcos para ingressar na náutica. Para atender aos novos navegadores, a Armatti Yachts – linha de embarcações premium com design superesportivo – acaba de anunciar novo modelo de 30 pés ao mercado: a Armatti 300 Spyder. O modelo fabricado em Santa Catarina terá sua primeira unidade entregue em fevereiro e já possui 4 encomendas para o mercado nacional.

 

“A Armatti 300 Spyder é um modelo esportivo pensado para quem está começando a se aventurar pelas águas. Foi projetada para ter a melhor performance, usar um motor menor e gerar mais economia. Dessa forma, apostamos na combinação de design, materiais e rigoroso processo construtivo para melhor hidrodinâmica do casco, o que resulta em maior eficiência, velocidade e manobrabilidade. Terá capacidade para 220 litros e 6 horas de autonomia. São características que aliadas ao tamanho, praticidade e conforto para receber convidados devem agradar o consumidor brasileiro”, explica o diretor da Armatti Yachts Fernando Assinato.

“Nossa expectativa é de que as vendas da Armatti 300 Spyder superem em 4 vezes as vendas de embarcações acima de 45 pés, atingindo cerca de 40 unidades entregues ao ano, especialmente de regiões com vias interiores navegáveis como São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Brasilia, Goiás e Belém, onde há grande procura por barcos menores”, conclui.

A Armatti 300 Spyder tem capacidade para receber até 10 pessoas durante o dia e 4 pessoas para a pernoite./Divulgação
A Armatti 300 Spyder tem capacidade para receber até 10 pessoas durante o dia e 4 pessoas para a pernoite./Divulgação

Armatti 300 Spyder

A Armatti 300 Spyder tem capacidade para receber até 10 pessoas durante o dia e 4 pessoas para a pernoite. A vantagem deste modelo é que ele possui maior volume – com 9,14 metros de comprimento e 2,85 metros de largura – o que contribui para o aproveitamento de espaços, distribuição dos ambientes e conforto dos convidados.

Na popa, a ampla plataforma é um convite para uma saída para o mar. Ainda na parte traseira, há um espaço gourmet com pia, torneira, tábua de cortes e churrasqueira, ideal para preparar refeições a bordo e celebrar encontros com a família e os amigos. Na proa, o solário possui poltrona reclinável para banhos de sol.

O cockpit chama atenção pelo mobiliário e acabamento interno com uso de madeira, inox, quartzo e tecidos antimofo próprios para a náutica. Outro destaque é a distribuição dos bancos, chaise e do sofá em semicírculo que favorece o bate-papo com convidados que além de ser um item de decoração. Possui ainda pia, porta copos e espaço para geladeira. A central de comando fica do lado direito e possui dois bancos para o piloto e acompanhante.

1

No pavimento inferior – com 1,78m de altura, um dos maiores da categoria – está a cozinha equipada com pia, armários e micro-ondas. Conta ainda com banheiro fechado com toalete elétrico de série e duas camas para pernoite, sendo na meia-nau com grande janela para maior contato com natureza e outra na proa – que ainda pode ser transformada em uma mesa para refeições de 4 pessoas.

O modelo fabricado em Santa Catarina terá sua primeira unidade entregue em fevereiro e já possui 4 encomendas para o mercado nacional. /Divulgação
O modelo fabricado em Santa Catarina terá sua primeira unidade entregue em fevereiro e já possui 4 encomendas para o mercado nacional. /Divulgação

Armatti Yachts

A Armatti Yachts – linha premium de embarcações com design superesportivo – tem conquistado o público brasileiro pelo seu desenho arrojado aliado à qualidade construtiva, aproveitamento de espaços e navegabilidade. Em sua gama de produtos estão opções de lanchas de 30 a 48 pés. http://www.armatti.com.br/


Fonte : Rotas Comunicação