Esquiva Falcão tem luta confirmada no Brasil em Março

0
453
Foto; Flavio Pérez/On Board Sports
Foto; Flavio Pérez/On Board Sports
Foto; Flavio Pérez/On Board Sports

O brasileiro Esquiva Falcão confirmou, nesta segunda-feira (21), que lutará no Brasil pela primeira vez como boxeador profissional.

O capixaba será um dos destaques do Boxing For You 2019, marcado para 31 de março, em Mangaratiba (RJ).
O jornal O Estado de São Paulo divulgou a informação sobre a estreia do medalhista olímpico no Brasil.

”É um marco na minha carreira lutar no Brasil. E essa oportunidade chega na hora certa. Estou a um passo da disputa do cinturão dos médios. A Top Rank já garantiu que esse ano eu encaro o atual detentor do título da WBA. Vou dar mais um show e trazer essa conquista para o Brasil”, disse Esquiva Falcão.

“Agora só miro o cinturão! Eu subi no ranking e o campeão, seja ele qual for, terá de me enfrentar nesta temporada”.

O adversário de Esquiva Falcão no Boxing For You será confirmado nos próximos dias pela Top Rank. O manager de Esquiva, Sérgio Batarelli, estava nos Estados Unidos neste fim de semana definindo os últimos detalhes.
O atleta está invicto na carreira, com 22 vitórias em 2 lutas, sendo 15 nocautes. A última luta dele foi em outubro do ano passado contra argentino Guido Pitto.

O resultado veio por pontos (100 a 90), em Las Vegas, Estados Unidos.

Sobre o Boxing For You, Esquiva Falcão disse que o evento mostra que a modalidade mudou de patamar por aqui!

”É só ver o destaque maior aos boxeadores nas principais mídias. Temos outros grandes atletas perto do título assim como eu, incluindo Robson Conceição e a campeã Rose Volante. Além disso, a TV aberta mostra o filme do nosso ídolo Eder Jofre. Ou seja, é a nobre arte nas paradas de sucesso”.