Moët & Chandon e Fórmula E anunciam parceria para a próxima temporada

0
516
Divulgação/ABB Formula E
Divulgação/ABB Formula E
Divulgação/ABB Formula E

O mundial de carros elétricos fechou a parceria com a renomada marca francesa de champanhe.

Mais uma grande marca internacional fechou parceria com a ABB Formula E para a próxima temporada. Trata-se da Moët & Chandon, famosa marca de champanhe que estará presente nos pódios da edição 2018-19 do mundial de carros elétricos.

Além da glamorosa presença nos pódios da ABB Formula E, será possível encontrar o champanhe da Moët & Chandon na área premium dentro do Emotion Club (local para VIPs e convidados), e também em alguns bares dentro do Allianz E-Village, em algumas provas da temporada.

“Com a perspectiva de outro ano intenso de corridas imprevisíveis na quinta temporada, estaremos celebrando os momentos mais memoráveis ​​com a Moët & Chandon. Essa parceria é mais uma demonstração do contínuo crescimento da Fórmula E e do portfólio de marcas conhecidas, como a Moët & Chandon”, comentou Alejandro Agag, fundador e CEO da ABB Formula E.

Presidente e CEO da marca Maison Moët & Chandon, Stéphane Baschiera celebrou a parceria com o mundial de carros elétricos: “É muito bom para a Moët & Chandon essa parceria com a Fórmula E, uma marca inovadora que apóia o futuro da mobilidade sustentável. Assim como a Maison faz da tecnologia um componente essencial de nossa estratégia – do amplo escopo de nosso P&D, à precisão de nossas práticas de viticultura sustentável – é um prazer trabalhar com a Fórmula E, que opera na vanguarda da tecnologia e pensa o futuro.”