São Paulo ganha um presente especial em dezembro : O BAIXO JARDINS

0
499

 

Os Jardins tem um final de semana de intervenções artísticas a céu aberto na região/Fotositehttp://www.controlartdel.com.br
Os Jardins tem um final de semana de intervenções artísticas a céu aberto na região/Fotositehttp://www.controlartdel.com.br

Os Jardins tem um final de semana de intervenções artísticas a céu aberto na região

Nos dias 01 e 02 de dezembro, o Bairro dos Jardins, famoso por seu estilo de vida cosmopolita, com seus restaurantes, lojas e galerias de arte será palco para intervenções artísticas de 50 artistas que pintarão, de forma permanente, os postes do “novo bairro”.

O evento ARTE NO BAIXO é uma iniciativa da Control Art Del e da Associação Comercial do Jardins (ALOJ) para promover mais cor, arte , Integração e pertencimento à cidade.



 

Slide1


 

“Além de trazer mais cor para as ruas do Baixo Jardins com a beleza da arte urbana, proporcionaremos um final de semana especial para mais de 40 crianças da Fundação Amor Horizontal para  interagirem com os artistas”, diz Rosangela Lyra, presidente da ALOJ.

Com pintura simultânea em 170 postes da região, no quadrilátero entre a Rua Estados Unidos, Ministro Rocha Azevedo , Oscar Freire e al.

Casa Branca, o ARTE NO BAIXO é um evento completamente aberto para moradores, passantes e para todos que amam arte e aquele agito único que essa região icônica de São Paulo. Além disso, os pets são super bem vindos.

Serviço l Arte no Baixo

Quando: 01 e 02 de Dezembro, das 11h às 15h.

Onde: Baixo Jardins

Quadrilátero entre a Rua Estados Unidos, Ministro Rocha Azevedo , Oscar Freire e al. Casa Branca

Saiba mais: www.controlartdel.com.br/artenobaixo


Fonte: Gabriela Andrade – Tudo em pauta