Sexta 23: Superliga Feminina: Terceira rodada tem seis jogos

0
474

 

Sesi Volei Bauru  (Marcelo Ferrazoli Assessoria Sesi Bauru
Sesi Volei Bauru
(Marcelo Ferrazoli Assessoria Sesi Bauru

 

As doze atletas ProSports entram em ação nesta sexta, 23 – O time do SESI Vôlei Bauru, uns favoritos ao título da Superliga Feminina 18/19, entra em quadra pela terceira rodada da competição nesta sexta-feira (23). Após a derrota para o Osasco, o time que conta com cinco atletas agenciadas pela ProSports: Valentina Diouf, Yoana Palácio, Vanessa Janke, Tassia Sthael e Tiffany Abreu, enfrenta o Minas Tênis Clube em casa, às 21h30, com transmissão do Sportv.

“Esse será um jogo difícil. Elas são muito fortes, mas nós precisamos da vitória, então iremos lutar por ela”, comenta um dos destaques do time, a italiana Valentina Diouf.

Os seis jogos da terceira rodada serão realizados nesta sexta-feira. A equipe do Curitiba, de Isabela Paquiardi, depois de um grande jogo contra o Dentil/Praia Clube (MG), em Uberlândia (MG) (derrota por 3 sets a 2), faz sua estreia em casa contra o Balneário Camboriú, às 20h.

Outro time que surpreendeu na rodada passada foi o BRB/Brasília Vôlei (DF), de Fernanda Batista e Natalia Silva. O jogo contra o Sesc RJ terminou 3×2 para o time carioca com grande atuação das jogadoras do Distrito Federal. Nesta rodada o Brasília enfrenta o Praia Clube às 20h, com transmissão do Canal Vôlei Brasil.

O Esporte Clube Pinheiros, de Kelsie Payne e Yusleyni Herrera joga contra o Osasco, depois da derrota para o Barueri (3×1). O jogo, que começa às 19h30 e tem transmissão do globoesporte.com.

A equipe de São Caetano do Sul, das agenciadas da ProSports: Ana Flávia e Fernanda Tomé joga em casa contra o SESC RJ às 20h.


Fonte –  Katarine Monteiro/ On Board Sports: