São Paulo – Renomado confeiteiro Flávio Frederico é o convidado desta quinta do espetáculo “Um Melhor Que o Outro”

0
570

 

Warley Santana, Paulinho Serra, Felipe Ruggeri e Caio Martins competem entre si/Foto: Divulgação
Warley Santana, Paulinho Serra, Felipe Ruggeri e Caio Martins competem entre si/Foto: Divulgação

 

  • Warley Santana, Paulinho Serra, Felipe Ruggeri e Caio Martins competem entre si
  • O renomado confeiteiro Flávio Frederico, considerado um dos melhores do país é o convidado desta quinta do espetáculo “Um Melhor Que o Outro”, na Casa Aguinaldo Silva e vai ensinar uma receita deliciosa no palco.
  •  Na peça Warley Santana mistura a arte dos ventríloquos com o stand-up comedy, Caio Martins faz números inusitados de mágica e mentalismo, Felipe Ruggeri faz imitações únicas e Paulinho Serra satiriza questões do seu cotidiano.
  •  A apresentação fica em cartaz até Novembro, recebendo semanalmente um convidado especial

 

Eles vão disputar a simpatia do público com o que sabem fazer de melhor. No espetáculo “Um Melhor Que o Outro”,  Warley Santana mistura a arte dos ventríloquos com o stand-up comedy, Caio Martins faz números inusitados de mágica e mentalismo, Felipe Ruggeri faz imitações únicas e Paulinho Serra satiriza questões do seu cotidiano, todas as quintas, na Casa Aguinaldo Silva de Artes, a apresentação fica em cartaz até Novembro, recebendo semanalmente um convidado especial. Neste dia 15/11, o renomado confeiteiro Flávio Frederico ensinará uma deliciosa receita no palco.

Cada comediante terá quinze minutos para registrar sua marca com o público e provar que é melhor do que o companheiro a se apresentar na sequência. “São quatro humoristas de universos bem diferentes mostrando o que têm de mais interessante em cena”, sintetiza Paulinho Serra, que além de fazer parte do elenco assina a direção do espetáculo, ressaltando que a competição não passa de uma brincadeira para promover um encontro de humor com o público.

O humorista e apresentador do programa Tá Certo, Warley Santana, integra no elenco desta temporada e promete fazer muita gente rir com “bonecomédia”. Ele explora o universo dos  personagens principais – Antenor, Marta, Plínio e Juanito e fala sobre sexualidade, relacionamento e outros assuntos do cotidiano. “Estou muito feliz em fazer parte do espetáculo, gosto muito do trabalho do Paulinho e espero que as pessoas gostem do universo de ventriloquismo”.

O mágico Maurício Dollenz entra e sai do palco durante a apresentação, “um pouco como o garçom Alex, do Programa do Jô”, diz, explicando como será o formato de sua apresentação.

Felipe Ruggeri faz incríveis imitações que você esta acostumado a escutar, mas não daquela forma, ele coloca os personagens em questão fora do seu cotidiano. Também faz um ótimo Stand Up incorporando suas vozes.

Serviço:

Um Melhor que o Outro

Data: Todas as quintas-feiras até final de novembro

Local: Casa Aguinaldo Silva de Artes

Endereço:R. Maj. Sertório, 476 -Vila Buarque, São Paulo-SP, 01222-000

Horário: A partir das 20h30

Valor: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)

Mais informações: https://www.ingressorapido.com.br/event/9518/d/41726/s/204069


 

Fonte: Camila Crivellente – Tudo em Pauta