ZEZÉ DI CAMARGO E GRACIELE LACERDA – PELA PRIMEIRA VEZ JUNTOS EM CAMPANHA PUBLICITÁRIA

0
791

camargo

 

 

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda estreiam em campanha publicitária

Rede Farma Conde une o casal

Marcando o início da parceria selada com a Rede Farma Conde, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda participaram, dia 1º de novembro, das gravações da primeira campanha publicitária estrelada em conjunto pelo casal.

O cantor e a modelo serão embaixadores da marca Vitacon e para isso foram contratados como casal propaganda da rede de farmácias. Zezé Di Camargo já atua nas campanhas dos 25 anos da Farma Conde, comemorados neste ano com uma mega promoção de prêmios.

Os suplementos vitamínicos Vitacon, que trazem a imagem do casal, serão comercializados em todas as 180 unidades da rede. As gravações foram realizadas nos estúdios da “Comídia”, na sede da Rede Farma Conde, em São José dos Campos.

O objetivo é aliar a imagem de saúde e vitalidade do casal com a linha de produtos voltada para o bem-estar físico e mental. A linha vai conter dois produtos com formulações específicas para homens e mulheres: Vitacon Zezé Di Camargo e VitaCon Graciele Lacerda. O lançamento acontece até o final deste ano.

A Rede Farma Conde é atualmente a maior rede regional de farmácias do Estado de São Paulo. Nascida em Ubatuba, no litoral do Estado, há 25 anos, a Farma Conde está presente em mais de 70 cidades com cerca de 180 unidades. A Farma Conde faz parte do Grupo Conde, que emprega mais de 3 mil funcionários e conta ainda com redes de supermercados e distribuidoras de medicamentos.


Fonte – Renato Correia Caldi