Ted Marengos lança “Don’t Try To Stop Me”

0
680

 

Segundo single do novo EP da banda faz parte do projeto "Lifting To The Rooftop", é lançado  sexta-feira (26)
Segundo single do novo EP da banda faz parte do projeto “Lifting To The Rooftop”, é lançado sexta-feira (26)

 

A banda Ted Marengos lança “Don’t try to stop me”, lançou sexta-feira, 26/10 a segunda de quatro faixas que estão sendo lançadas em formato single até o final do ano, e que fazem parte do EP “Lifting To The Rooftop”.

“Don’t Try To Stop Me, é uma música upbeat, que leva consigo o espírito do rock dos anos 50, interpretado também por bandas como Credence Clearwater Revival e The Beatles, dessa vez com letras e ritmo dos Teds”, conta o vocalista e guitarrista da banda, Julio Starace.

“Lifting To The Rooftop” conta com versões inéditas de quatro músicas consideradas as mais energéticas do álbum Lifts, lançado em 2017. Gravado em um telhado desconhecido e com referências de um lançamento para a lua, os integrantes aparecem no projeto tocando de roupas prateadas. O material foi captado pelo engenheiro de som Maurício Cersosimo, com filme dirigido por Mario Savi.

O projeto apresenta as canções em uma versões Live Music Vídeo, totalmente crua e legítima da sonoridade de riffs, fuzz oitavados, vocais e órgão distorcidos. Além de “Don’t Try to Stop me”, a banda lançou recentemente a versão da canção “The Devil’s Got No Name” e se prepara para lançar ainda este ano as versões de “Drifting off the Top of the World” e “Bataclan”.

Ted Marengos -Formado em 2011, Ted Marengos nasceu da união de ideias e influências dos irmãos Júlio Starace (vocais e guitarra), Luiz Pimentel (baixo) e Thomaz Ayres (bateria), a formação atual também conta, desde o ano passado, com Kiko Maximo (guitarra).

A banda trilha o caminho da música independente e quer espalhar essa ideia para todas as direções possíveis, mesmo sendo herdeira direta do rock tradicional e evidenciando a resistência dessa música em seu estado cru.

Com uma boa recepção pelo público, a banda já se apresentou em diversas cidades brasileiras, além de no exterior, com a turnê “Dare From Brazil”, na qual fizeram 40 shows em 80 dias, em cidades como Londres, Nova Iorque, Nashville e Los Angeles.



Fonte| TED MARENGOS/// – Carla Farias – tudoempauta